Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Ele tinha as mãos mais poderosas e maravilhosas. Fortes, mas ainda gentis o suficiente para provocá-la até que estivesse desesperada por liberação. E seus dedos eram tão longos e tão hábeis.
Ela estremeceu, pensando sobre que ele lhe tinha feito e o que esperava que faria a seguir.
- Parece que você precisa de mim para aquecê-la.
Quando ele curvou a cabeça até meus se.ios. Eu sentiu o hálito quente em seu ma.milo e então ele cobriu o cume duro com sua boca, sua língua circulando e provocando, e então os lábios sugando e puxando.
Instintivamente, eu arqueou na boca dele. Nunca tinha sido amada daquele jeito, por ele parecia que possuía um mapa das partes mais sensíveis de meu corpo.
- Nunca tenho o suficiente dos seus se.ios.
Ele rosnou.
Si eu tivesse pelo menos um último pensamento coerente no meu cérebro, eu responderia com algo sensual, no entanto, ele mi estava colocando sobre os travesseiros macios de sua cama e eu fui envolvida pela maciez de um lado e pelo calor e os músculos duros no outro.
Nenhuma mulher poderia usar o cérebro em um momento como aquele.
Ucker se ajoelhou sobre mim, e eu estendi a mão para a barra de sua cueca.
- Quero você nu também.
Eu pedi enquanto explorava as depressões profundas daqueles músculos abdominais com as pontas dos dedos. O estômago dele se contorceu sob meu toque e eu de repente fiquei ciente da minha força feminina.
Ucker sempre lhe tinha controlado o coração e corpo por tantos anos, que eu queria que ele soubesse o que era. Pelo menos por uma noite.
Pôs minhas mãos na cintura da cueca dele, mas ele suavemente cobriu meus dedos.
- Ainda não.
Enquanto a frustração borbulhava dentro mim, ele disse:
- Não posso esperar outro segundo para prová-la novamente.
Então ele começou a mim beijar descendo por meu corpo nu da bochecha até meus ombros, ao longo das curvas de meus seios, minhas costelas, todo o caminho até meu umbigo. Eu prendi a respiração, esperando pelo momento feliz quando ele mi tocaria com sua língua, mas ao invés disso ele suavemente tocou a parte interna da minha coxa, a parte de trás do meu joelho, meus tornozelos, meu dedão do pé.
Trêmula por dentro e por fora, eu percebi que goz.aria novamente sem que ele sequer mi tocasse no clit.óris. Desesperada por liberação, meus músculos vag.inais se contraíram convulsivamente enquanto beijos viajavam em minhas panturrilhas até minhas coxas.
Finalmente sentiu as mãos dele em meus quadris, abrindo-se para ele.
- Espere por mim, pequena.
Então ele levou a boca até minha vag..ina eu achei que ele iria brincar com os dedos em mim novamente mais ele levou a boca.
- Háaaaaa....
Eu gritei em êxtase surpreendido.
As mãos dele cobriram as minhas ná.degas e ele a ergueu para mais perto de sua boca, soprando novamente. O ar atravessou o seu montículo e ee choraminguei novamente de prazer.
- Você gosta quando sopro em você, não é?
Ele disse, suas palavras provocando mim uma febre maior.
- Outra vez!
Eu implorou, desesperada por liberação.
-Faça isto novamente.
Eu segurei a respiração até o momento doce quando outra respiração firme chicoteou através do meu cli.tóris. Então não pôde mais segurar-me e de empurrar contra sua boca.
Tudo o que eu queria era gozar com a língua dele em mim.
Dentro de mim.
Como se pudesse ouvir meu apelo mudo, ele deslizou a língua de um lado de seu lábio para o outro, empurrando-a duro contra a carne intensamente excitada.
Meu segundo clímax bateu sem aviso prévio, e eu mergulhei mais e mais alto quando ele mi penetrou com sua língua, impulsionando fundo, levando todo.
Tudo estava girando ao redor, tudo tinha a ver com estar com Ucker era tão incrível, tão alucinante que eu mal podia suportá-lo.
Quando abri os olhos, o rosto dele estava escuro e magnífico sobre o meu. Ele estava apoiado com os braços acima de mim, com um sorriso malicioso e sensual que fez com que eu tivesse pensamentos loucos. Eu já gozara duas vezes sob seus dedos e boca mágicos, e eu queria mais precisava de mais.
Queria tudo dele.
- Tudo bem? Ele disse .
- Simmm.
-Que tal você tirar minha cueca agora?
rayssamiiraanda: Eles são unicos. Bjos.
ingred: Amei demais seu poste, hahaha amei amei. Em homenagem ao FJN teremos uma maratona no Domingo com muitos capitulos. bjos Obrigada. Estou imensamente feliz.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR BELINDA. Estou aqui esperando por um homem que nem conheço, mais eu preciso dele para ter meu Ucker de volta, então eu to aqui esperando encostada no carro esporte dele. Quando derrepente um Deus Portugues apareceu e por alguns segundos fiquei sem fala. - O que você quer Belinda? - Como você sabe o meu nome? - Simples quando quero alguma co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds