Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR BELINDA.
Estou aqui esperando por um homem que nem conheço, mais eu preciso dele para ter meu Ucker de volta, então eu to aqui esperando encostada no carro esporte dele.
Quando derrepente um Deus Portugues apareceu e por alguns segundos fiquei sem fala.
- O que você quer Belinda?
- Como você sabe o meu nome?
- Simples quando quero alguma coisa eu descubro o que está no meu caminho e você minha cara realmente está no meu caminho.
Tenho que admitir este homem mi dava medo, ele definitivamente era pior que eu.
- Mais eu ainda posso ti ajudar.
- Não sei como afinal você não conseguiu segurar o Ucker que é um palhaço.
- Ele não é...
- Nem perca seu tempo pra tentar defender ele, mais anda como você pensa em mi ajudar.
- Posso fazer uma pergunta antes de tudo?
- Sim.
- O que ela tem, porque o Ucker espera ela a anos e em menos de um dia na cidade ele já correu de encontro com ela, ela nem é tão bonita assim.
Ele grudou no meu braço e segurou de maneira forte que chegava a mi machucar.
- Vou ti responder ela não é bonita ela é linda, perfeita e você é um vaca que não vale a pena perder tempo, deve ser por isso que o palhaço do Ucker ti largou assim que ela pisou em Madri.
- Mi solta por favor, tá mi machucando.
- Sai do meu caminho si não eu passo por cima de você.
Ele mi soltou e entrou em seu carro, eu ainda estava assustada com ele.
- Deus obrigada, por ele não aceitar...
- Pensando melhor você vai ser útil pra mim, espere até que eu ti diga o que fazer.
- Eu não quero mais...
- Há você quer sim não vai mi querer sendo seu inimigo, você vai fazer o que eu mandar entendeu Belinda.
Fiquei realmente com medo.
- Sim Cristiano.
Sem dizer nada ele pós sei carro em movimento mi deixando ali apavorada.
- Bem que a minha avó mi dizia cuidado que tem gente que pode ter um rosto de anjo mais a alma é do diabo.
E eu sabia que tinha acabado de assinar contrato com o próprio diabo.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR DULCE. Eu tive sorrir igualmente maliciosa. Eu queria provocá-lo do mesmo modo que ele lhe tinha feito, para fazê-lo se sentir tão bem quanto eu mi sentia . Movi as minhas mãos pelo peito dele e todo o meu pensamento claro mi fugiu. Os músculos eram duros e ondulados e ele sentia tão bem ao meu toque. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds