Fanfics Brasil - Ligação... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Ligação...

420 visualizações Denunciar


POR PONCHO.


Eu ainda não acreditava que o Ucker era a melhor opção para a Dulce mais o Cris dizia que era, então resolvi dar um voto de confiança para o relacionamento deles.


Mais sabe aonde eu estou to aqui no Mool, nosso bar, sabe porque desde o momento que nos compramos este bar nunca, nunca mesmo tive que tomar qualquer decisão sem o Ucker e o Cris aqui e agora olha eu aqui conversando com o Mol esperando o Cris chegar para a nossa reunião sobre aumentar o pessoal que trabalha aqui devo dizer que faz exatamente 2horas que estou esperando aquele tonto.


- Fala Poncho desculpa pelo atraso é que tive que resolver umas coisas na loja.


- Finalmente né.


- Não reclama vai cheguei não cheguei e é isso que vale não é?


- Tá vamos resolver tudo, Mool mi passa o telefone.


O Mol mi passou o telefone. E eu disquei pro Ucker.


- Alo.


Para minha surpresa quem atendeu foi a Dulce.


- Dulce?


- Sim. Quem é?


Ao fundo pode ouvir o Ucker perguntar pra ela quem era.


- É o Poncho, linda você e o Ucker ainda estavam acordados?


- Poncho desliga e porra de telefone deixa eles.


Levantei a mão pro Cris para que ele si calasse.


- Há oi Ponchito tudo bem, nos já estávamos dormindo.


- Na mesma cama?


Ouvi ela suspirar. E o Ucker perguntar o que tava acontecendo.


- Fala Poncho o que você quer as 2 da manhã?


- Eu e o Cris precisamos falar com o Ucker sobre o nosso bar resolver algumas coisas e como ele é nosso sócio tem que participar da reunião também.


Olhei pro Cris ele tava olhando pra mim com uma cara.


- Poncho deixa eu ver si eu entendi vocês fazem reunião as 2 da manhã é isso.


- Fazemos geralmente no período da manhã mais hoje resolvemos fazer a noite.


- Hum. Você sabe que já é madrugada de sábado não é?


- Sim.


- Então mi corrija si eu estiver errada você marcou uma reunião em uma sexta feira anoite em vez de estar com a Anny?


- Tenho um negocio pra administrar então não tem hora certa pra isso Dul.


- Há mais deixa eu ti falar uma coisa e ti dar um conselho tá e ainda vou responder a sua pergunta.


- Manda Dul.


- Deixa mi ver eu e o Ucker estamos dormindo na mesma cama por isso eu atendi o celular, respondi sua pergunta?


- Sim.


- Agora deixa eu ti falar uma coisa, eu e o Ucker ti agrademos muito por ter nos acordado assim podemos voltar a fazer se.xo. Entendeu?


- Dul eu não...


- Deixa eu terminar de falar. Agora é o conselho em vez de você ficar empatando eu e o Ucker a nos reconciliar você deveria ir até a sua noiva e fazer amor com ela a noite toda e não ficar empatando a melhor fo.da da minha vida querendo falar com o Ucker sobre cervejas. Estamos entendidos apartir de agora você vai ligar pra nos só no horário comercial ou si for alguma coisa de extrema urgência do contrario meu amigo durante a madrugada nem lembre que nos existimos. Bjos amo você.


Ela desligou na minha cara.


- Dá pra acreditar nisso Cris?


- Dá sim pois ela está totalmente certo em vex da gente estar fazendo amor com nossas lindas mulheres estamos aqui olhando um pra cara do outro. Fui amigo si você quiser ficar tudo bem mais eu pretendo ouvir muitos gemidos da minha morena. Tchau.


Pensei por cinco segundos e resolvi. Peguei meu telefone e liguei.


- Anny to chegando amor....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Depois de falar com o Poncho levantei da cama e comecei a andar pelo quarto, quando parei pra olhar pro Ucker ele estava com um sorriso enorme no rosto. - Porque você tá sorrindo assim? - Então você teve a melhor noite da sua vida? Agora definitivamente eu queria morrer de vergonha. Andei até ele e sentei em cima dele. - Sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais