Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Felicidade.
Acho que está era a palavra exata para descrever o que eu estava sentindo neste exato momento. Tenho três motivos incríveis para descrever o motivo da minha felicidade.
1º Meus filhos e
2º O Ucker tem si mostrado um pai incrível, sem falar em um namorido maravilhoso.
3º Nunca na vida tinha tido uma vida intima tão mais tão maravilhosaaaaaa.
O Ucker havido sido o único homem em minha vida, mais nossos encontros na adolescência havia sido ou rápidos, ou tínhamos que ser silenciosos, nos braços dele no passado ele tinha sido o dono dos meus gemidos tímidos das minha mãos curiosa dos meus beijos sedentos. Mais hoje, há hoje nos somos mais velhos não temos medo dos nossos pais descobrirem que estamos fazendo amor, agora quando fechamos a porta do nosso quarto o mundo lá fora não existia.
Meus gemidos tímidos si transformaram em gemidos e gritos de prazer tão intenso que eu sentia que era arrebatada para outra dimensão.
Minhas mãos que antes eram tímidos e até receosas hoje eram exigentes e muito mais muito ambiciosas.
Meus beijos agora eram cheios de promessas de noites de muitos gemidos e prazer.
Minha caricias agora tinham uma muita confiança, e em cada beijo e em cada caricia eu queria marca-lo da mesma maneira que ele havia feito comigo, porque ele havia mi feito apenas desejar ele, amar apenas a ele.
Amar meus filhos, amar o Ucker era o que mi deixava sã. Deus havia mi dado meu sonho o homem que eu sempre amei, meu sonho ser mãe, mais hoje eu tinha medo dessa felicidade fosse apenas um sonho eu tinha medo de acordar.
- Uau o que a minha pequena tanto pensa?
Fui tirada dos meus pensamentos pelo dono do meu coração.
- Nada. Aonde está as nossos filhos?
Ele sorriu um sorriso cheio de promessas.
- Estão dormindo. E eu estou muito interessado no nada que você pensava.
Mordi meu lábio inferior.
- O que você estaria disposto a fazer pra saber o que eu estava pensando?
- Hum quer negociar é Maria?
- Sim Drº Uckermann.
- O que você deseja Maria?
- Mi faça uma proposta caro senhor.
- Que tal um beijo?
- Apenas um beijo, acho melhor dormir então.
- Cara Senhora Dulce Maria, deixe que eu acabe de li mostrar minha proposta.
- Então caro senhor prossiga.
- Proponho beijos muito calorosos, chupões, mordidas, e muito mais muito prazer cara Senhora.
Devo confessar que eu já estava em chamas.
- Por quanto tempo caro senhor duraria tudo isso?
- Pela vida toda.
- Você quer dizer que mi am....
Ele não deixou que eu terminasse minha pergunta, mi calou com um beijo e quando dei por mim estava sendo carregada escada acima.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Ela iria fazer a pergunta proibida. Então eu dei meu jeito. A agarrei e a coloquei de encontro para a porta seria ali que eu amaria agora. Coloquei minha mão de encontro ao lugar mais prazeroso do mundo sua vag.ina. Ela gritou e jogou a cabeça para trás contra a porta. Seu corpo pulsando, seu canal sedoso se fechou em torno dele e ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds