Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR UCKER.
Ela iria fazer a pergunta proibida. Então eu dei meu jeito.
A agarrei e a coloquei de encontro para a porta seria ali que eu amaria agora. Coloquei minha mão de encontro ao lugar mais prazeroso do mundo sua vag.ina.
Ela gritou e jogou a cabeça para trás contra a porta. Seu corpo pulsando, seu canal sedoso se fechou em torno dele e apertou. Ele murmurou uma maldição em resposta, sua necessidade por ele era evidente na onda do líquido que encharcava os dedos.
Deus, ela era a mulher mais bonita que ele já tinha visto, assim aberta a todas as sensações. Ele acariciou profundamente, enrolando os dedos, e bateu no ponto doce quando ela arremessou seus quadris e chegou mais perto da borda.
Sua ere.ção cresceu dolorosa, mas seu rosto era uma criação da beleza er.ótica que ele não queria perder. Seus dentes afundaram na carne inchada de seu lábio inferior, e seus olhos semicerrados quando ela lutou contra a crescente necessidade
de libertação.
Seu corpo floresceu debaixo dele, mas suas mãos cerraram os punhos e empurraram contra seu peito. Sua necessidade infinita para controlar o resultado de cada encontro zombava dele para fazê-la se render completamente. Para ele.
Para isso.
Ele apertou firme o botão, pulsando uma vez. Duas vezes. Em seguida, baixei a boca e chupei seu ma.milo.
- Ucker.
—Você fala demais mesmo, cara.
Meus dentes rasparam sobre a ponta inchada enquanto meus dedos provocavam impiedosamente.
Seus músculos da coxa tremeram, e seu batimento cardíaco retumbou em meu ouvido. Seu glorioso perfume almiscarado subiu para minhas narinas e eu sabia que ela estava prestes a explodir.
— Ucker! Não, eu vou...
—Eu quero que você venha. Agora. Vem, Pequena.
Eu mordi o mamilo quando os dedos mergulharam uma última vez.
Ela gritou e o apertou impiedosamente. Seu grito rasgou o ar quando ela estremeceu e arqueou contra mim, eu a abraçou quando eu prolongou seu
orgasmo, mantendo seu corpo contra o seu.
Ela cresceu vacilante. Eu murmurei palavras calmantes e deu um beijo em sua têmpora, lentamente removendo os dedos.
- Pequena...
- Hum?
- Tudo bem?
- Preciso de você, e preciso agora.
Ela não teve que mi pedir mais nada, si ela precisava de mim ela mi teria para sempre.
Pois eu era dela apenas dela, mesmo que ela não soubesse disso ainda.
Agora só a noite. bjos.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR MOOL. Dona Alma mi encarregou de cuidar da bebida para a festa mais que depressa liguei para minha sobrinha. Encontrei com uma Pepita totalmente preocupada. - O que foi Pepa que cara é essa? - Tio finalmente a Dulce vai voltar trazendo meus pequenos, to tão preocupada a Dul mi pareceu tão feliz. - Porque você está preocupada menina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds