Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR MOOL.
Dona Alma mi encarregou de cuidar da bebida para a festa mais que depressa liguei para minha sobrinha.
Encontrei com uma Pepita totalmente preocupada.
- O que foi Pepa que cara é essa?
- Tio finalmente a Dulce vai voltar trazendo meus pequenos, to tão preocupada a Dul mi pareceu tão feliz.
- Porque você está preocupada menina si ela está feliz?
- Por ela parecer tão feliz, já a vi destroçada por causa dele e naquela época ela ainda não tinha as crianças, agora tem muito mais coisa em jogo.
- Querida ele ama ela mais que a própria vida.
- Ama tanto que a fez sofrer como ela sofreu da ultima vez, preciso ti lembrar que si não fosse o senhor mi pedir ela teria ficado sozinha lá sem ninguém por ela quando ela parou de falar com os pais por medo deles saberem que ela estava gravida...
- Pepita preciso ti confessar uma coisa muito seria.
- O que tio o que você precisa mi contar.
- Quando eu ti pedi para ir atrás da Dul foi a mando de uma pessoa.
- Da Alma não foi?
- Não.
- Dá May do Cris?
- Não.
- De quem tio fala logo.
Eu sabia que o que eu ia contar a chocaria mais ela precisava saber da verdade. Pra deixar de julgar aquele amor que já tinha muitas lutas para superar.
- Mi prometa que vai guardar segredo.
- Sim prometo.
- Foi ele.
- Ele quem?
- Ucher.
- Mais, mais como assim...
- Simples um mês depois da Dul ter ido embora ele veio pra esse bar e bebeu todas novamente como ele fazia todos os dias a um mês, ele chorou si bateu, si vingou e naquele dia era aniversario do primeiro beijo dele com a Dul, ele estava desolado nunca tinha visto ele daquela maneira , então eu perguntei porque ele não ia atrás dela, ele mi olhou e chorou.
- Continua tio.
- Ele dormiu mais uma vez no chão do bar, na manhã seguinte ele acordou e ficou sentado olhando pro palco, e mi perguntou si eu iria realmente vender aquele lugar eu disse que nem tudo que amávamos conseguimos manter para sempre junto de nos. Ele mi disse que tinha medo de chegar lá e vê-la bem com outro ou pior que ela disse-se que nunca mais queria vê-lo na vida, eu respondi que ele só saberia o que aconteceria quando ele chegasse lá.
- Foi ali que ele resolveu ir até aonde a Dulce tava, ele foi ela não tinha barriga alguma de gravida não sei o que aconteceu mais quando ele voltou mi pediu pra arrumar alguém para cuidar dela, comprou o bar com os amigos e vem cuidando dela de longe.
Pode ver que ela estava chocada.
- Ele sabia das crianças?
- Não, ele não sabia mais o bem estar dela sempre ele deu um jeito de cuidar.
- Porque ele não diz isso pra ela?
- Simplesmente não sei. Mais a resposta está naquela ida dele pra Londres. Só ele sabe. Só ele sabe.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR DULCE. O tempo de sedução e beijos lentos foi muito longe. Dulce foi completamente ultrapassada pelo ataque que empurrou e empurrou o canto de sua boca até que ela abriu ainda mais e ele mergulhou dentro, o gosto de café e hortelã e a fome crua inundando seus sentidos, e ela deslizou seus braços envolta de seus ombros e pendurou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds