Fanfics Brasil - Porque você tá com medo? um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Porque você tá com medo?

13 visualizações Denunciar


POR DULCE.


O tempo de sedução e beijos lentos foi muito longe. Dulce foi completamente ultrapassada pelo ataque que empurrou e empurrou o canto de sua boca até que ela abriu ainda mais e ele mergulhou dentro, o gosto de café e hortelã e a fome crua inundando seus sentidos, e ela deslizou seus braços envolta de seus ombros e pendurou.


 


Ele a inclinou para trás e a devorou, prometendo-lhe o céu e o inferno, enquanto a emoção batia seu corpo como ondas. Controlou-se por muito tempo, o beijo era pura sobrevivência, e ela se deleitava em cada curso de sua língua, até que sentiu os impulsos de sua ereção quando ele balançou entre suas coxas.


 


Ele retirou os lábios dos dela e respirou com dificuldade. A selvagem luxúria brilhava em seus olhos negros, enquanto seu olhar percorria todo o corpo seminu.


 


Uma emoção disparou através dela com a necessidade sacudindo as mãos quando


ele traçou uma linha para o vale de seus seios e ao redor dos copos. Seus mamilos cresceram duros. Seu polegar passou por um depois o outro, e os joelhos ficaram fracos quando um arrepio quente seguiu direto para seu clitóris.


 


Ele deu meio passo para trás e estudou cada centímetro dela. Então, com um sorriso de lobo, ele a empurrou na cama.


 


Eu não teve tempo de reunir seus pensamentos enquanto ele tirava seu jeans em tempo recorde. O poder absoluto e o comprimento de sua ereção roubou seu fôlego. Eu estendi a mão para tocá-lo, mas ele se moveu muito rápido.


 


Abriu suas pernas.


 


Eu gemi quando estava aberta à sua espera. O desamparo de seu olhar faminto causou uma onda de pânico que vibrou baixo em sua barriga. Eu levantei as mãos para afastá-lo, mas como se ele de repente sentisse sua inquietação, ele levantou a cabeça e olhou para ela.


 


— Você é tão linda. — ele murmurou. Seus dedos delicadamente separaram suas dobras inchadas e mergulhou em meu canal molhado, empurrando lentamente.


—Deus, se eu não te provar eu vou morrer.


 


—Ucker.


 


— Sim, Pequana, mostre-me seu prazer. Diga-me o quanto eu te agrado.


 


Sua boca mergulhou. Sua língua quente circulou em torno de meu clitóris inchado quando um dedo juntou-se ao outro e mergulhou profundo. Ee arqueou para cima


e gritou. A sensação esmagadora de seus impulsos, combinado com os beijos provocando seu broto, empurrou-me lentamente em direção a borda. Seus dedos


puxaram o cobertor com esforço para se manter, mas ele nunca mi deixou, sempre girando e sugando gentilmente, a pressão constante aqueceu meu sangue e mi levou mais e mais rápido em direção ao orgasmo.


 


—Eu vou... oh, Deus, eu não posso..


 


— Venha para mim, Pequena.


 


Com impulso final, ele mordiscou meu clitóris, sempre muito gentil e ela voou num orgasmo alucinante. Eu gritou e convulsionei , meus quadris se arqueando para mais. Empurrando mais e mais, ele mi levou profunda e prolongada até o meu clímax, cada músculo estremecendo em agonia e êxtase.


 


Ucker pressionou beijos no interior das minha coxas, então deslizou para fora


e voltou com um preservativo. Ele jogou o pacote de lado e cobriu o meu corpo com


o seu. Eu gemeu com a sensação de sua pele quente sobre a minha, cada músculo


pressionando em minha curvas, seu comprimento duro, latejante.


 


Eu provou a essência almiscarada de sua boca quando ele mi beijou longa e


profundamente. Desamparada com a intensidade do orgasmo, eu o deixou fazer


o que ele queria, trazendo-me de volta à sua tensão, enquanto ele brincava com seus mamilos. Quando passou os dedos entre eles, o forte prazer a mandou para o alto, até que ela se rendeu completamente e deu o que ele queria.


 


— Leve-me, Ucker , por favor.


 


Ele riu baixo, os dentes rasparam em meu mamilo causando arrepios que destruíam seu corpo.


 


 — Você pediu tão bem, cara. Eu não posso esperar para me enterrar dentro de você.


 


Ele pegou a camisinha e cobriu-se, em seguida, fez uma pausa em minha entrada. A umidade desceu e o acolheu ainda mais. Ele brincava comigo, empurrando devagar uma polegada, depois outra, até que sua cabeça golpeava para frente e para trás na cama, minha unhas cravaram em seu ombro.


 


—Mais.


 


Ele segurou a minha cabeça , seus olhos escuros perfurando os meus como numa


promessa de levar tudo o que ela tinha. Então ele mergulhou fundo.


 


O pânico mi atingiu e si eu perdesse ele e si essa fosse nossa ultima noite juntos?


 


— Não!


 


Eu entrei em pânico.


 


- Eu não posso, eu não posso.


—Shhh, meu amor. Relaxe. Deixe-me entrar.


 


meu corpo acalmou, e a sensação de plenitude causou uma onda de calor acentuado. Ele gemeu, obviamente lutando pelo controle,


Lágrimas saltaram de seus olhos.


 


—Eu não posso.


Ele deu um beijo em sua testa, cada músculo bloqueado.


 


 — Pequena, eu sei o que você precisa.


 


Com um movimento rápido, ele rolou até que eu montou nele. A liberdade e controle súbito voltaram através de mim. Eu relaxei e arqueou, arrancando um gemido de seus lábios.


 


—Melhor?


 


O sorriso alegre curvou seus lábios e quebrou o rosto dela.


 


- Sim.


 


- Eu não vou durar. Monte-me, cara. Monte-me forte.


 


Eu joguei a cabeça para trás e abaixei-me em seu pênis, deleitando-se com seu corpo nu, respondendo com sua capacidade de fazer esse homem fraco de desejo


por mim.


 


 Eu o abraçou com sua profundidade e o aumento do ritmo a trouxe de volta para a borda. Seu cabelo caía por seus ombros, e seus dedos trabalhavam seus mamilos qaundo eu cheguei ao clímax.


 


— Agora, meu amor. Agora.


 


Eu gritei seu nome, e ouviu o seu grito rouco bem atrás dela. O mundo quebrou em torno de mim em vários pedaços.


 


Quando eu cai em cima dele, seus braços vieram em torno de mim, uma palavra ecoou mais e mais em minha mente, meu coração, minha alma.


 


Meu coração estava mi dizendo que toda a alegria estava pra acabar.


 


Eu estava quase dormindo quando. Toda abraçada ao meu bebê.


 


- Porque você está com medo Pequena e não minta pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoas lindas que leem a minha web comecei uma nova web passem lá. OBRIGADA. BJOS   http://fanfics.com.br/fanfic/28054/apaixonada-por-um-milionario-adaptacao-vondy   BJOS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais