Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Ao entrar pelo hall de entrada mi deparei com uma cena engraçada minha adorável mãe de quatro isso mesmo de quatro levantando o carpeto do hall de entrada de casa.... cena impagável.
-Nossa nunca achei que seria recebida assim na sua casa mãe.kkkkkk
Minha mãe tomou um baita susto e começou a gritar feito uma louca.
-Não acredito preciosa é você mesmo que está aqui aiaiaiaiaiia meu Deus finalmente você atendeu minhas preces e resolveu traze-la de volta aiaiaiaiiaiaiaii....
Imaginem minha mãe si descabelando toda ainda por cima gritando meu pai achou que a casa estava sendo assaltada não só ele como todos os moradores daquela imensa casa foi uma confusão só meu pai descendo escada, Tereza(governata) vindo da cozinha seguida pelo Antônio(motorista) e por Carlos (jardineiro), quando me viram parecia até que era uma assombração fizeram uma cara de assustados que eu não tive como não rir.
-Filha você voltou minha princesa ah!
Nem preciso dizer que passamos o resto da tarde matando a saudade até minha mãe perceber que eu só tinha uma mala comigo afinal semana passada eu havia enviado minhas coisas para o meu novo apartamento.
-Preciosa onde estão suas coisas?
-Então mamis estão todas no lugar em que elas pertencem.
-Dulce Maria você não disse que viria morar aqui. Disse já ficando muito vermelha.
-Mamãe do meu coração, eu disse que mi mudaria para Madri nunca disse que voltaria a morar aqui na casa de vocês, e estamos entendidas, nem tente fazer trama eu tenho minha própria casa e é lá que eu pretendo morar, certo.
Foi nessa hora que eu achei que minha mãe fosse ter um enfarto fulminante aqui no meio da sala de estar na frente de todos.
-Só por cima do meu cadáver que você vai morar sozinha Dulce Maria...
-Olha mãe eu ti admiro e respeito muito sua opinião mais serio que a senhora achou que eu fosse morar aqui depois de morar praticamente sozinha todos esses anos?
Nesta hora meu pai resolveu entrar no meio.
-Tenho certeza que é uma questão de conversar Alma e convenceremos nossa menina a ficar conosco não é mesmo princesa?
-Não. Respondi querendo acabar logo com a discussão que eu sabia que só estava começando.
-Tá vendo Martin ela não quer ficar aqui faz alguma coisa eu quero ela aqui comigo preciso protegê-la. Podem, acreditar ela começou a chorar e o meu pai como sempre começou a consola-la prometendo que dali eu não sairia mais e blablabla.
-Vamos parar eu to indo pro meu apartamento que tenho que arrumar muitas coisas e espero mesmo que vocês possam respeitar minhas decisões pois não sou mais uma criança e não vou permitir ser manipulada por ninguém então até mais amo vocês.
Abracei meus pais que estavam com caras de bobos afinal nunca havia feito realmente algo que eu quisesse, mais como eu já disse eu mudei tive que mudar. Quando estava chegando na porta ouço a voz do meu pai.
-Princesa onde estão eles?
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrando dentro do seu escritório Cristian não ficou surpreso em encontrar seus amigos e sócios sentados esperando por ele ou melhor apenas um sentado e o outro andava de um lado para o outro. -Não acredito que você si atrasou para nossa reunião Beterraba sabe a quanto tempo estamos aqui eu tenho clientes mi esperando. -Para Ucker e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds