Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Devo confessar que quando entramos a cara do meu pai foi horrível.
Apertei a mão do Ucker.
- Calma amor to aqui.
Eu cheguei perto dele.
- Quero ir embora, bebê...
Sussurrei no ouvido do meu amorzinho.
Ele riu e mi puxou mais pra ele colocando a mão em meu bumbum.
- Sabe que eu também acho que deveríamos ir embora afinal de contas, eu querido amigo aqui em baixo está pronto para a ação e eu estou quase ti colocando em cima da....
- Amor...
- Vocês ai estão todos olhando pra vocês.
Foi ai que eu mi toquei cerca de 30 pessoas estavam olhando pra nos, senti meu rosto queimar de vergonha.
- Filha não é hora de ficar fazendo o Ucker ficar duro deixa pra mais tarde.
Eu rosto estava literalmente pegando fogo, senti o Ucker estremecer ao meu lado.
- Mãe...
Nem deu tempo de terminar a frase ela logicamente já tinha vasado.
- Depois eu mato ela.
- HAHHAH depois você tem que matar a minha vontade de você.
Nem preciso dizer que a partir daquele momento todos nos cercaram perguntando das crianças da viagem quando seria nosso casamento etc.
- Tá feliz né ruiva safada.
- Hahhaha tá na minha cara né May.
- Tá finalmente vocês estão juntos e felizes.
- Sim minha família está junto, to com o homem que eu amo, tudo tá pefeito...
Nesta hora a May derrubou a a taça que ela estava bebendo, que por sinal si espatifou no chão.
- May....
- Se teve um dos seus pressentimentos miga?
- Sim tive uma visão Anny.
- Desembucha nega.
- Não sei Dul só vi o Ucker sentado chorando.
- Acho que isso é passado agora ele é feliz e nada vai estragar nossa felicidade.
- Tomara.
Abracei as minhas amigas, olhei por cima do ombro da May e não acreditei no que eu via.
- Que palhaçada é essa....
Jacquevondy: Obrigada por comentar, então vai acontecer um lance ai, mais mais mais, só lendo pra ver, posso ti dizer que estou completamente apaixonada pelo Ucker. Bjos. Obrigada.
BJOS. PASSEM NA MINHA OUTRA WEB.
http://fanfics.com.br/fanfic/28054/apaixonada-por-um-milionario-adaptacao-vondy
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Cristiano. - Aonde você está? - Eu... - Si você não chegar aqui em menos de 5 minutos eu não gostaria de estar na sua pele. - Cristiano eu estou entrando, agora. - Acho bom mesmo. Desliguei o celular, e a observei ela estava simplesmente maravilhosa bronzeada, vibrante. Encaminhei de encontro a minha Candy. - Candy. Ela mi olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds