Fanfics Brasil - Preciso.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Preciso....

204 visualizações Denunciar


POR DULCE


Não queria que ele dissesse mais nada apenas precisava dele dentro de mim.


- Cris....


- Sim pequena?


- Eu preciso...


- Do que você precisa?


- De você dentro de mim...


Ele sorriu.


–Essa é uma oferta que eu nunca, nunca recusaria baby. - Ele me desliza de volta para o assento, para que possa abrir suas calças, puxando a camisa para fora, e empurrando as calças até suas coxas.


 


Em vez de montar nele, eu escorrego em seu colo e encosto meus joelhos no tapete luxuoso do chão. Eu suavizo minhas mãos para cima em suas coxas fortes e pego sua ereção,  esfregando para cima e para baixo.


 


–Santa merda, Dul, você é tão gostosa. Você me deixa louco.


 


Eu limpo a gota de umidade da ponta com meu polegar e, em seguida, levo até minha boca, e


chupo, olhando em seus olhos..


 


–Gostoso?


 


–Mmmm ... meu favorito.


 


Eu levo minha boca, só girando minha língua em torno da ponta e deslizando minhas mãos para cima e para baixo em seu comprimento impressionante. Sinto sua mão levemente em meus cabelos e perto do meu ouvido, ele quer afundar a mão nos meus cabelos, mas não pode.


 


Eu agarro seu p,,,au com meus lábios firmemente e mergulho, até que eu o sinto contra a parte de trás da minha garganta.


 


–Doce Jesus, DUL, pare.


 


Eu sorrio para mim mesma, e solto , mas depois afundo de novo, e estou amando deixa-lo completamente louco.


 


–Não, pare, eu não quero entrar em sua boca.


Ele chega para baixo e me levanta em seu colo, estou montada nele novamente. Ele chega entre nós e puxa minha calcinha para o lado e eu esfrego minhas dobras contra ele, sentimento minha umidade espalhando sobre ele.


 


–Deus, pequena, você esta tão molhada.


 


–Você é tão sexy, beBê. Eu preciso de você dentro de mim.


 


Ele rosna e me beija com força, levantando minha bu..n..da sobre ele e facilmente entra profundamente dentro de mim. Eu agarro a parte de trás do assento e começo a cavalgá-lo, lentamente no início, mas suas mãos me mover para cima e para baixo mais rápido e mais rápido.


 


–Go..za para mim, linda.


 


 Ele está beijando meu pescoço e move uma mão entre nós esfregando seu polegar sobre meu clitóris e eu estou perdida. Tremo e aperto em volta dele, gritando, enquanto ele bate mais duro.


 


–Por..ra Pequena.


 


Sua respiração esta irregular. Eu envolvo meus dedos em seu cabelo e o beijo com tudo o que tenho, derramando o meu coração e alma naquele beijo.


 


 Ele carinhosamente pega meu rosto em suas mãos e retarda o beijo, indo para trás , para que ele possa olhar nos meus olhos, e eu vejo o amor refletido de volta para mim. Ele me faz brilhar por dentro, e isso me faz querer correr o mais rápido que eu posso em outra direção. Mais o unico lugar que eu quero estar é aqui em seus braços.


 


–Obrigada por esta noite. - eu sussurro.


 


–Oh, Pequena , está apenas começando...


 


Mais uma vez fomos interrompidos com uma batida na porta.


- Sim.


- Ucker sou eu a Alma estamos esperando vocês.


Suspirei fundo.


- Vamos?


- Sim.


Nos encaminhamos até a porta, pareu e olhei pra ele e disse.


- Só pra você saber Christopher Uckermann você é o homem da minha vida, eu ti amei no passado, ti amo no presente e vo sempre ti amar.


Dei um beijo e saiu pela porta  deixando ele ali  com seus monstros.


 


 


Não sei mais vocês já repararão que meus capitulos hot ficam enormes....


Obrigada por leremm. Bjos 


jacquevondy: OLHA SUA CENA HOT GOSTOU?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR CRISTIANO. Ainda não acredito que Candy mi pós pra fora do quarto  mandou que eu cuidasse da minha vida, agora eu vi que a artilharia teria que ser bem pesada. Esse lado da Dulce eu não conhecia afinal, nunca achei que ela fosse violenta vê-la partindo pra cima da Belinda devo confessar que mi deixou excitado. Ela ficou maravilhosa ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais