Fanfics Brasil - Presente... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Presente...

246 visualizações Denunciar


POR DUL.


Depois de nos despedirmos de todos eu estava louca pra chegar em casa.


Entramos no carro e o Ucker dirigiu por alguns minutos em silencio, até que ele parou  no acostamento e si virou pra mim.


Mi olhou de uma forma tão intensa.


- Bebê?


Ele apenas abre o porta luva e mi estendi um caixa azul.


- Pra mim?


Ele sorriu.


- Sim.


Eu olho entorpecida para a caixa azul, amarrado com um laço branco perfeito.


- O que é isso?


–É para você. - ele murmura e aperta minha mão. Meus olhos encontram o seu e eu não sei o que dizer.


–Você não deveria ter feito isso. - Minha voz é um sussurro.


–Você não abriu ainda. - ele responde secamente, mas seus olhos estão vigilantes.


Tenho certeza de que esta não era a resposta que ele estava esperando. Eu não quero ferir seus sentimentos. Ele pega a caixa e passa para mim.


 –Abra-o, pequena.


Eu abro a fita e embaixo dela ha uma nota.


Elas me fazem lembrar de você. Simplesmente linda.


-Oh meu Deus, Ucker.


Eu sorrio para ele, e vejo seus ombros relaxarem um pouco, com o meu sorriso.


Ele está sentado ao meu lado mais mi fita, esperando com expectativa eu abrir a caixa. Eu levanto a tampa e suspiro.


Aninhada no cetim azul da Tiffany, esta um colar de ouro requintado. Ele têm um fecho de platina, e um pingente com pequenos diamantes, com um brilho quase iridescente, que refletia as  luzes cintilantes em torno de nós. Eu o levanto fora da caixa, ele tão lindo e delicado.


– Ucker, é tão fabulosos.


–Aqui. - ele levanta suas  graciosas mãos e  pega o lindo colar de ouro com um pingente  das minhas mãos, e as estendendo. Ele coloca em meu pescoço, e meus dedos as tocam imediatamente, quando ele fecha no meu pescoço.


Elas vão apenas até minha clavícula. Ele se inclina e me beija suavemente na bochecha e oferece sua mão para mim, quando Norah Jones começa a cantar no som do carro.


 Seus olhos estão brilhando de felicidade, e eu estou tão apaixonada, tão presa a ele, que eu simplesmente não consigo resistir.


E o beijo.


–Obrigada pelo lindo colar. - eu sussurro para ele.


–Foi um prazer, linda. Ele ficou perfeito em você.


 Ele si inclina e coloca seus lábios suavemente nos meus.


–Você é maravilhoso.


- E você é linda, vamos pra nossa casa?


Ele voltou a dirigir mais mi olhou.


- Bebê conheço esse olhar.


- Gostou do presente pequena?


- Sim.


- Acho que eu mereço um agrado, você não acha?


Tenho que rir.


- Talvez. Depende de qual é o seu desejo caro senhor.


- Hum...


Ele olhou pra mim e sorriu.


- Quero você apenas com esse colar e esse maldito salto alto que faz sua b.u.n.da ficar mais arrebitada, fazendo com que eu fique totalmente enlouquecidamente excitado.


Foi a minha vez de sorrir.


- Seu pedido é uma ordem caro Senhor.


Minha noite estava apenas começando.


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POR UCKER. –Acorde, pequena, estamos em casa. Ela era linda quando estava meio acordada meio dormindo. –Me desculpe, eu adormeci. –Eu amo te segurar, enquanto você dorme, pequena. Vamos lá, vamos entrar. Sei bem que seus pés estão começando a sentir os efeitos dos seus fantásticos sapatos, mas eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais