Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR UCKER.
–Acorde, pequena, estamos em casa.
Ela era linda quando estava meio acordada meio dormindo.
–Me desculpe, eu adormeci.
–Eu amo te segurar, enquanto você dorme, pequena. Vamos lá, vamos entrar.
Sei bem que seus pés estão começando a sentir os efeitos dos seus fantásticos sapatos, mas eu não quero que ela os tire ainda.
–Seus pés estão doendo?
Ela sorri pra mim.
–Um pouco, mas eu estou bem.
Eu se inclina e a pego em meus braços e a levo até nosso quarto.
–Você realmente gosta de me carregar.
–É por razões puramente egoístas.
–Oh? E quais são essas razões?
Eu beijo seu rosto novamente. Eu amo o forma como me sinto, com sua pele contra o meu rosto.
–Bem, Um: Eu gosto de ter você em meus braços. E Dois: Eu não quero que você tire esses sapatos ainda.
Eu a levo para o quarto. Eu me viro e ligo a luz do quarto que se ilumina levemente, jogando sombras suaves em toda o ambiente.
–Deixe-me ajudá-la com seu vestido.
Ela si vira, e eu não resisto e beijo seu ombro, enquanto abaixo o zíper nas costas que desliza as alças pelos seus braços. O vestido cai aos seus pés. Eu seguro sua mão , para que ela possa sair dele.
Seus olhos estão brilhando com adoração e desejo, deslizando sobre o seu cabelo e o colar de ouro, até meus seios, mantida firmemente em lugar por um sutiã preto de renda tomara que caia. Eu abaixo o olhar sobre a sua calcinha de renda preta, sua cinta liga, meias e sapatos matadores vermelho. Sim, ela sabe que deve estar incrível agora, e me sinto poderoso por saber que ela é minha e esse é o melhor sentimento no mundo.
Eu não me movo em direção a ela, eu fico parado, deixando que ela me saboreie com os olhos. Eu lentamente levanto minhas mãos e solto o seu cabelo, deixando-o cair sobre meus ombros, deixando os grampos caírem no chão.
–Esta é uma fantasia que eu tinha, se tornando realidade, Dulce.
CASO TENHA COMENTARIOS POSTO A CONTINUAÇÃO.
HAHHAH COMO EU TO MAL...
BJOS
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR DUL. Ele engole em seco e flexiona as mãos dentro e fora de punhos, e eu sei que ele está morrendo de vontade de me tocar. Eu sorrio baixinho, não querendo quebrar esse feitiço, e levo a mão atrás de mim, para soltar meu sutiã e o deixo cair junto ao meu vestido no chão, liberando meus seios. Meus mamilos est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds