Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DUL...
Ele me beija loucamente, vorazmente, colocando meu rosto em suas mãos, enquanto deita sobre mim, apoiando-se nos cotovelos. Minhas mãos descem para suas costas e sua bunda, e de volta para seus ombros. Sua ereção esta contra a minha calcinha molhada , e ele agora esfrega seus quadris para frente e para trás, enviando raios de eletricidade em meu corpo.
–Deus, eu estive fantasiando sobre isso desde o dia que te conheci.
Ele murmura, enquanto leva sua boca até meu pescoço.
–Sobre o quê?
–Você, o colar e estes sapatos, embaixo de mim.
– E esta igual com o que sonhou?
Eu suspiro, quando ele se esfrega contra mim novamente, e eu aperto minhas pernas em volta dos seus quadris.
Ele sorri contra o meu pescoço.
–Melhor do que eu jamais imaginei ser possível.
Ele esfrega o nariz ao longo do colar.
–Você esta magnífico com elas.
–Eu os amei. Obrigada.
Ele se inclina nos cotovelos e fixa em mim aqueles olhos brilhantes azuis. Ele acaricia minhas bochechas com seus polegares e eu corro meus dedos por seu cabelo.
–O que foi?
Eu pergunto, me deleitando com a maneira intensa que ele está olhando para mim.
–Eu te amo.
As palavras são fortes, firmes, sem hesitação, o seu olhar intenso nunca vacila, e eu sei que ele esta falando exatamente o que esta sentindo. Meu coração para uma batida, e lágrimas deslizam dos meus olhos, e eu fecho o seu rosto precioso com minha mãos, enquanto olho para o meu incrível homem.
–Eu também te amo.
Ele enxuga minhas lágrimas com as pontas dos dedos, e em seguida se inclina e beija minhas pálpebras.
–Não chore, pequena.
Seus lábios escovam levemente minha bochecha e voltam para meus lábios novamente, e eu estou completamente entregue a ele.
–Faça amor comigo, por favor.
Eu quero ele mais do que qualquer coisa na vida. Eu quero senti-lo em mim, eu quero ver a paixão em seu rosto, quando irromper dentro de mim. Ele sorri com ternura, senta e puxa minhas calcinhas com seus polegares. Eu levanto os quadris , para que ele possa deslizar para baixo em minhas pernas. Ele volta para cima de mim, alisando a mão na minha perna, ao longo da meia, e esfregando levemente os dedos sobre a pele logo acima, onde a meia termina. É delicioso.
Sua mão talentosa se move entre as minhas pernas e ele desliza dois dedos dentro de mim, seu polegar fazendo estragos no meu clitóris e eu me inclino para cima na cama.
Oh Deus, isso é tão bom.
–Sinta, pequena.
Oh, eu sinto. Meu quadris giram, enquanto seus dedos empurram dentro e fora de mim em um ritmo sensual. Ele se inclina e me beija, sua língua invadindo minha boca com o mesmo ritmo de seus dedos. Logo que eu sinto o meu corpo acelerar, e os tremores começarem, ele puxa para fora de mim.
–Não!
Ele sorri para mim e rapidamente me enche, enterrando-se profundamente dentro de mim.
–Oh, sim.
–Melhor?
Seus olhos queimam os meus e ele começa a se mover, e eu me supero com as sensações. Meu corpo está em chamas, meu coração esta tão cheio de amor para este lindo homem.
Eu não consigo encontrar minha voz, então eu simplesmente concordo com a cabeça, agarrando seu traseiro apertado, e puxando-o para mim.
–Oh pequena, você é tão apertada.
Ele contrai a mandíbula e eu aperto meus músculos mais íntimos, sabendo que ele está perto de gozar, e eu vou com ele.
–Vem comigo, meu amor.
Seus olhos se abrem e depois fecham de novo, quando ele estremece dentro de mim e meu corpo acompanha, apertando ao redor dele, pulsando com a necessidade.
–Oh minha Dulce sim minha só minha.
- Sim sua....
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER Estou em meu local preferido, com a cabeça descansando entre os seus seios, braços abraçando seus quadris, e nossa respiração está começando a desacelerar. Eu não posso acreditar que eu tive que esperar 5 anos, estar aqui novamente fazendo amor doce e terno com ela. Eu também sei que o meu cora&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds