Fanfics Brasil - Você o que? um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Você o que?

247 visualizações Denunciar


POR DULCE...


Eu acordo de repente e me aproximo de Ucker, mas ele não está lá. A cama esta fria e vazia.


- Aonde ele foi?


 Eu visto a camisa branca que ele estava usando no jantar , e deixo o quarto. Ele não está no quarto das crianças , então eu desço, olho no escritório, e nada. Esta escuro ainda. Eu não o vejo na sala de estar ou na cozinha, e eu estou começando a ficar assustada, quando eu ver um movimento no deck. Eu ando pela escuridão até a porta aberta.


 Ele está em pé no corrimão, iluminado pelo luar.


Ele está usando calças de pijama escuras, que pairam sobre seus quadris sensuais e ele está sem camisa.


 Ele está com os cotovelos apoiados no parapeito e olhando para a escuridão da noite, que era iluminada pela lua.


 Desejo com todas as minhas forças que eu estivesse com a minha câmera. Eu vou para trás dele e beijo suas costas, envolvendo meus braços em seu corpo. Eu amo segura-lo assim.


– Acordei você?


 Ele sussurra.


– Não, eu acordei porque você saiu.


Ele si vira e eu o beijo novamente.


– Você esta bem?


– Eu estou bem, só não conseguia dormir fui até o quarto das crianças fiquei olhando pra elas, elas são tão perfeitas Dul que eu fico até sem fala.


Eu mi viro e fito a noite, como era lindo ouvi-lo falar dos nossos filhos daquela maneira.


- Sinto a mesma coisa cada vez que os vejo, eles são tudo pra mim. Posso fazer uma pergunta?


Ele mesmo sem mi fitar, mi responde.


- Pode sempre mi perguntar tudo sempre.


- Como você si senti sendo pai e tendo uma família.


Ele sorri posso ver.


- Sabe quando nos éramos adolescente  e fomos pra aquela praia apenas eu e você?


- Sim.


- Quando chegamos lá falamos dos nossos sonhos, e prometemos que ficaríamos juntos pra sempre.


Eu mi lembrava daquele dia como si fosse hoje. Foi um dos dias mais incríveis da minha vida.


- E?


- Naquele dia eu não ti disse uma coisa.


- O que?


- Eu tinha medo, de você crescer e perceber que eu era um babaca, que você conhecesse outro cara que ti conquistasse, então eu tive uma ideia naquele dia.


- Que ideia?


- Eu ia ti engravidar assim você teria que ficar comigo para sempre.


- Você o quê?


 


CASO TENHA COMENTARIOS EU POSTO MAIS. BJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE Ele se vira para mim e inclina a quadris sobre o corrimão, me envolve em seus braços. Seu rosto esta banhado pelo luar, seus olhos fixos nos meus. Ainda estou totalmente abobalhada com essa revelação. - Olha, eu estava desesperado com a possibilidade ti perder. - Mais como você queria que eu engravidasse si não estava rea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais