Fanfics Brasil - Família... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Família...

287 visualizações Denunciar


POR DULCE.


 Acordei e vi meu amor dormindo tão lindo que não tive coragem de acorda-lo dei um beijo nele e mi levantei, tomei um banho, fui ver meus amores, afinal eles teriam que acordar tinham que ir para a escolinha, a vida real batia em nossa porta.


Fui até o closet e arrumei o uniforme deles verifiquei as mochilas fiz umas anotações mentais sobre algumas coisas que precisavam ser compradas ainda naquele dia.


Abri as janelas. E fiquei em pé no meio do quarto. E comecei a cantar, esse era nosso ritual diário.


Logo nos primeiros acordes meus pequenos acordaram e logo começaram a cantar nossa musiquinha.


- Bom dia meus amores.


Meu pequenino coçou os olhos.


- Oi mãe...


Fui até ele e o beijei.


- Bom dia príncipe. Dormiu bem?


- Sim.


- Então banho e descer mamãe vai fazer panqueca pro café tá.


Fui até a minha linda bonequinha.


- Oi minha bonequinha bom dia vamos acordar, você tem aula meu amor.


- Oi mãe, quelia dumi mais.


- Mais si você dormi mais você não vai comer panqueca.


- Jula?


- Sim, mais quero a senhorita pronta tá.


Ela si levantou e foi em direção ao seu banheiro, meus filhos tão pequenos e tão independentes.


- Amo vocês.


Sai do quarto e desci as escadas fui em direção a cozinha e fiz café e comecei a fazer as panquecas quando já estava servindo a mesa sinto braços mi envolverem.


–Eu pensei que você não era uma pessoa da manhã.


Eu giro ao som de sua voz áspera, sexy. Ele me envolve em seus braços e me abraça apertado.


–Bom dia, linda.


–Bom dia, vida.


- Vida?


- Sim minha vida.


Inclino a cabeça para trás, e sorrio para ele.


 –Eu estou  servindo o nosso café.


–Então, eu senti um cheiro delicioso . Obrigado. Por que você não me acordou?


 Ele beija minha testa e respira fundo.


–Você parecia tão tranquilo, e não estamos com pressa. Mais porque obrigada?


- Por mi amar, por estar aqui, por ter mi dado uma família.


Tenho que beija-lo novamente.


–Você arrumou suas coisas.


–Sim, tudo pronto para nossa família voltar a realidade


Ele agarra meu queixo com os dedos e leva minha cabeça para trás, escovando meus lábios com o seu, em um beijo que faz meus dedos enrolarem.


–Eu gosto de você arrumando, sendo a esposa a mãe incrível.


–Tudo bem. Mais não vale mi chamar de mandona depois.


 Eu sorrio timidamente para ele.


- Em mim pode mandar sempre.


 –Vamos tomar um café seu bobo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR MARTIN. Devo confessar que a Alma está mi matando mais hoje eu preciso fazer as pazes com o meu amor. Minha Dulce está feliz. Então melhor deixar assim vi ontem que eles são felizes não que eu apoie mais melhor mi fingir de cego. Quando for a hora certa eu mi meto.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais