Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dulce.
Ele me empurra contra a parede e aperta meu rosto em suas mãos, me beijando como se sua vida dependesse disso.
Eu me esfrego contra seus quadris e me entrego ao seu beijo, derramando toda a minha frustração da última hora neste beijo.
–Eu quero você.
Ele murmura contra meus lábios.
–Eu queria você toda a última hora. Estou surpresa que fui capaz de falar durante a reunião.
Ele sorri contra os meus lábios.
–Vamos tirar isto, certo?
Ele puxa meu jaleco, jogando no chão, e , em seguida, arranca rapidamente meu vestido. Eu retribuo o favor, despojando-o de suas roupas, e ele me vira em frente para a parede.
–Coloque suas mãos na parede, pequena.
Eu obedeço ele mais que feliz. Ele beija meu ombro e envolve meus seios em suas mãos, se preocupando com os mamilos sensíveis nos seus dedos. Observando nosso reflexo no espelho, a eletricidade vai direto até minha vi...rilha.
Suas grandes mãos bronzeadas abrangem toda meu peito, acariciando meus s...eios brancos. Seus lábios estão no meu ombro, seus olhos fechado, e apenas olhar para seu rosto já me deixa completamente necessitada.
Oh Deus.
–Ah!
- Eu inclino a cabeça para trás contra o seu peito, empurrando os meus seios em suas mãos.
–Você me deixou louco vendo você em todos cruzar as pernas, pequena. Eu não sei como consegui controlar minha ereção.
Eu suspiro e sorrio. Ele desliza a mão ao lado do meu corpo, traçando minha tatuagem, por cima do meu quadril, passando minha nádega e encontrando o meu centro.
–Fo..da-se, Dul, você esta tão molhada para mim.
Seus lábios estão no meu pescoço, mordiscando, provocando arrepios na minha espinha.
De repente, ele puxa meus quadris para trás, e quando estou curvada, minhas mãos apoiadas na barra, ele me dá uma palmada forte na bunda, antes de bater seu p.....ênis dentro de mim.
–Oh, Deus!
Ele agarra meu cabelo com uma mão e meu quadril com a outra e empurra para dentro de mim, mais rápido e mais rápido, cada vez mais.
F;;;oda-se, isso é tão bom!
Eu empurro de volta contra ele e sinto o orgasmo rasgar através de mim, rápido, duro e eu explodo em torno dele. Ele empurra mais duas vezes e estremece com sua própria libertação.
Alguns segundos depois. Estamos devidamente arrumados.
- Ti vejo em casa Pequena.
Tenho que confessar que ele mi deixou muito feliz.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tempos depois ... POR DULCE. Minha vida está tão maravilhosa. Meus filhos estão amando, a vida aqui, cada vez mais apegados com o pai. Há May está gravida. Há Anahí anda enlouquecendo com a nova coleção que será lançada em breve. Cris ele anda mais bobo que nunca com a historia de ser pai, pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds