Fanfics Brasil - Reunião encerrada um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Reunião encerrada

309 visualizações Denunciar


-Ucker vê si não desmaia aqui no meu escritório tá eu tenho muita coisa pra fazer, como avisar a May de que uma de suas melhores amigas está de volta ir ajudar a Dul com a mudança para o apartamento aguentar minha mãe em cima  da Dul então vamos acabar com essa reunião logo tá.


Para mim ainda era inacreditável ela estava de volta, como ela ousava voltar aposto que ela estava mais bonita que nunca mais o que eu to pensando ela é passado, tem um monte de mulheres loucas para passar momentos incríveis na minha cama e eu aqui dando um piti como uma menininha aff. Meu minha pequena tava de volta, ei Christopher eu mi proíbo a ficar pensando nela...


-Sua pequena o escambal. Percebi que havia dito isso alto mais parece que os cara não escutaram graças a Deus como eu iria explicar que estava chamando a Dul de pequena apelido que eu coloquei nela. Aff to ficando louco.


-Por mim está reunião está encerrada agora mesmo não quero ficar discutindo negócios tenho que ve-lá com meus próprios olhos ver como ela está, tenho que avisar a Any que a Dul tá de volta.


-Não acredito que vocês vão deixar de resolver as coisas da nossa empresa para ir atrás daquela menina mimada aff não creio que vocês são tão idiotas...


Nem deu tempo de eu acabar de falar o que eu pensava fui pego de surpresa com o Poncho mi erguendo pelo colarinho da minha camisa e mi ameaçando de socar a minha cara.


-Seu moleque não ouse falar da Dulce Maria, você mais que ninguém não mereci colocar o nome dela na boca então pense duas vezes antes de falar alguma coisa e não si esqueça que temos um trato firmado a 2anos atrás de que si um dia ela voltasse você a trataria bem lembra disso.


-Poncho, você nem quis ouvir a minha versão da historia apenas tomou partido de um lado da historia e ponto.


-Mi responde quem saiu dessa palhaçada destroçada, e foi embora deixando tudo para tras foi você ou foi ela, quem traiu aqui foi você ou ela eh responde Ucker quem, quem?


Abaixei a minha cabeça, não tinha o que dizer, nada iria resolver.


-Pessoal vamos esquecer tudo isso tá isso ficou no passado afinal a Dul com certeza superou o Ucker e ele si não superou ainda anda fazendo um bom trabalho.


O Cris nem sabia como estava sendo difícil superar a Dul.


-Então tá acabamos por aqui por hoje nos vemos amanhã tenho uma audiência daqui a pouco  e não to afim de mi atrasar.


-Ucker acho que você deve saber uma coisa antes de ir.


-O que foi Cris?


-Acho que você devia saber que vai trabalhar indiretamente com a Dul.


-Como assim beterraba ela é advogada também?


-Não misericórdia basta você como advogado neste grupo a Dul é pediatra.


-E como eu vou trabalhar com ela eh?


-Ela vai trabalhar no hospital como você cuida da parte jurídica do hospital vocês vão trabalhar meio que junto.


Ainda estava pasmo com a novidade e ainda por cima tinha que ouvir as risadas do Poncho que além de rir ainda afirmava que o destino estava tratando de cuidar de pontas soltas na vida dele e de Dul sinceramente pensar em ter uma vida com a Dul lhe deu algumas ideias bem interessantes.


-Há pequena....


 


 


Pessoal amando demais os comentarios.Si derem  passem nas minhas outras webs bjos...


http://fanfics.com.br/fanfic/26437/tentacao-adaptada-vondy


                                    e 


http://fanfics.com.br/fanfic/26521/sob-o-sol-do-caribe-vondy


 


Há vem muitas confusões por ai...bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Cris. -É impressão minha ou ela ainda fica mexido com ela. Falei olhando para o Poncho que ainda ria do Ucker. -A fala serio você apenas acha Cris o cara quase enfartou quando você contou que ela tava de volta, e a cara de safado que ele saiu daqui ao saber que vai trabalhar com ela, hilário. Mais vamos protege-la desta vez né Cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais