Fanfics Brasil - Pesadelo... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Pesadelo...

213 visualizações Denunciar


POR UCKER.


Hoje faz 2semanas que a Dul saiu de casa eu não consigo achar ela, nem meus filhos sinto tanta saudade dela que chega a doer.


Hoje  faz exatamente 5dias que eu não durmo, to sentado aqui no meu escritório bebendo esperando por noticias dela esperando que ela volte.


Mais nada. Ouço pessoas tocando a campainha mais como sei que não é ela não atendo, ela tem a chave afinal a casa é dela, meu celular toca a cada minuto meus pais meus amigos mais não atendo eu preciso é dela apenas dela.


Mais nada dela vir mi procurar nada dela mi atender.


Acho que vou ter que sair meu estoque de bebida esta quase no fim.


Mais nada daquela dor dentro de mim passar nada.


Sinto tanta falta dos meus filhos, sinto  tanta falta da minha pequena.


Ainda estou perdido em pensamentos quando escuto um estrondo.


Saio do escritório e quando chego a porta de entrada vejo que ela está toda quebrada e vejo meus amigos ali parados.


- Ucker...


May corre de encontro a mim e mi abraça.


- May...


Sinto lagrimas chegarem aos meus olhos.


- Ucker meu amigo.


Agora é a vez da Anny mi abraçar, e eu não mi aguento e começo a chorar feito uma criança.


- Calma vamos dar um jeito. Mais primeiro você precisa de um banho e comer. Meninos cuidem dele vamos fazer algo pra ele comer.


- Não quero comer, eu quero ela May apenas ela, mais ela não mi quer sabe porque eu sou um idiota...


- Meninos banho agora precisamos dele bem. Temos uma luta para travar e ele é nossa arma secreta.


Fui puxado pro andar de cima. Sem entender nada. Será que a minha vida podia piorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR ALMA. Vou matar o Martin. - O que você fez seu idiota? Ele mi olhou com a maior cara de pau. - Nada. - Como assim daqui a três dias minha filha vai si casar com esse idiota ai. Pela cara que eles fizeram eu já tinha a resposta. - Vocês armaram pra separar eles não é? - Alma eu não fiz nada. Olhei para o Ronaldo, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais