Fanfics Brasil - 216 um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: 216

232 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Estou mi olhando no espelho e não gosto do que vejo, tenho olheiras que nem a maquiagem conseguiu esconder, meu vestido era bonito, mais não era o que eu havia sonhado não mi preocupei em encontrar um vestido afinal este casamento não seria real, e este não era o casamento dos meus sonhos.


- Dul?


Olhei para Pepa que estava estranhamente calma hoje desde ontem ela não dizia que era loucura o que eu estava fazendo ou simplesmente pedido que eu falasse com o Ucker e resolvesse minha historia com ele.


- Pepa mi diga que eu estou fazendo é certo.


- Dul não mi peça pra compartilhar com esse erro.


- Mais Pepa...


- Nada de mais minha cara seus pais estão ai, vieram pra ti busca.


Dizendo isso ela, si virou e saiu do quarto. Fui para sala aonde encontrei meus pais minha mãe estava belíssima como sempre.


- Você está linda minha filha.


- Obrigada pai.


Peguei o buque de flores rosas e andei em direção a porta. Quando chegamos até a igreja que eu mi casaria, eu e minha mãe fomos até a sala dos fundos da igreja, mi sentei em uma cadeira e olhei para minha mão.


- Filha.


- Oi?


- O que si passa na sua cabecinha em minha preciosa?


- Nada mãe não está si passando nada.


Continuei a olhar a minha mãe, fechei meus olhos queria que aquela dor passasse queria que o tempo voltasse.


- Preciosa.


Abri meus olhos minha mãe estava de joelhos em minha frente.


- Oi?


- Acho que você precisa de um abraço agora né?


Sem pensar mi joguei em seus braços e comecei a chorar.


- Mãe eu não mereço ser feliz é isso?


- Merece sim, meu amor.


- Então porque isso aconteceu comigo?


Minha mãe suspirou e si sentou e mi fez sentar em seu colo.


- Minha bebê, você merece ser feliz mais é muito cabeça dura.


- Que?


- Ele está sofrendo.


Aquilo doeu em mim.


- Mãe...


- Ele tem estado destruído, a casa está quase toda destruída.


- Ele...


- Apenas me diz você não o ama mais é isso?


- Mãe...


- Deixa eu terminar como você pode casar com outra pessoas sabendo que é ele que você ama e não aquele idiota em Dulce Maria Rey Saviñon, achei que eu tinha ti ensinada o que é o amor.


- Mãe...


Agora eu chorava mesmo.


- Você está pegando a via mais fácil para resolver o que aconteceu entre você e o Ucker.


- Você acha que foi a via mais fácil.


- Sim, olhe pra você, esse vestido eu ti a alguns dias atrás, você nem comprou uma roupa não convidou ninguém para este casamento seus amigos estão aqui por consideração e nada mais, você parece que vai morrer em vez de casar, por isso vou ti fazer apenas uma pergunta.


- SIM.


- Você quer continuar com essa palhaçada?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR CRISTIANO. Em breve minha Candy estará entrando por aquela porta e mi casarei com ela e seremos muito felizes. Primeiro passo já foi feito tirar o Ucker da jogada. Segundo passo faze-la aceitar si casar comigo. Terceiro passo leva-la daqui de uma vez por todos. E graças ao Martin ela topou tanto o casamento quanto sair de Madri, em menos de 24ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais