Fanfics Brasil - Cris e Poncho... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Cris e Poncho...

306 visualizações Denunciar


Por Cris.


-É impressão minha ou ela ainda fica mexido com ela. Falei olhando para o Poncho que ainda ria do Ucker.


-A fala serio você apenas acha Cris o cara quase enfartou quando você contou que ela tava de volta, e a cara de safado que ele saiu daqui ao saber que vai trabalhar com ela, hilário. Mais vamos protege-la desta vez né Cris?


Fiquei pensando em tudo o que o Poncho ainda não sabia, sobre o real motivo da fuga, sobre Tina e LÊ, ou sobre tudo que nossa pequena ou melhor sobre a pequena do Ucker pois ele pode achar que eu não percebi que ele a chamou assim sei que meu amigo sofreu quando ela foi embora mais ele não fez nada para encontra-la, e tem mais um ponto neste rolo.


-Ela ainda o ama.


Poncho quase caiu da cadeira mi olhando pasmo como si eu tivesse tido que o fim do mundo seria naquele dia. Mais era verdade apesar de tudo sabia que o amor dela por ele não tinha acabado pelo contrario acho que até podia ter aumentado si é que isso é possível.


pessoal amando demais os comentarios.si derem  passem nas minhas outras webs bjos...


 


http://fanfics.com.br/fanfic/26437/tentacao-adaptada-vondy


 


                                    e 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/26521/sob-o-sol-do-caribe-vondy


 


 


 


há vem muitas confusões por ai...bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dul. Sair da casa dos meus pais foi difícil minha mãe queria que eu ficasse para dormir mais disse que queria começar arrumar minha  casa ainda hoje porque afinal seus amores chegariam dali a dois dias, essa era a primeira vez que mi via longe dos seus filhos, só de pensar neles seu coração doía tanto o que falar dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais