Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR ALMA.
Sabia que a decisão que eu tomasse agora talvez fosse o fim da minha historia de amor, mais se isso significasse a felicidade da Dulce então ia valer apena.
- Martin...
Senti a mão do Cristian em meus ombros mi dando força, senti a May mi abraçar.
- Tio vamos nos acalmar.
- Não May não vou mi acalmar, responde Alma isso vale pra mim.
- Sim.
- Você sabe aonde ela tá né?
- Aonde ela está não mais sei com quem ela tá.
- Martin si acalma, a Dulce tá bem.
- Mais é claro que todos vocês sabem que foi ele que levou a minha filha eu vou denunciar aquele bandido.
- Si você fizer isso eu mi separo de você.
- Você fez a sua escolha, nosso casamento acabou Alma.
Meu mundo desabou mais era pela minha filha então tudo valia.
- Certo só pra vocês todos saberem a Dulce volta em 10dias.
Mi levantei e fui encaminhando até a porta seguida pelo Cris, May, Anny, e minhas amigas leais quando cheguei na porta mi virei novamente para olhar para o Martin.
- Quero que você saiba que foi você que tomou essa decisão e não eu, você que escolheu por fim a nos, apenas porque quer controlar nossa filha. E só pra você saber eu ti dou 2horas pra tirar suas coisas da minha casa, si você não tirar eu coloco fogo em tudo.
Mi virei novamente mais ele falou.
- Você não mi ama mais?
Mi virei e fui até ele, dei uma bofetada na cara dele.
- Nunca duvide do meu amor por você, você sempre foi o único homem da minha vida eu sempre vou ti amar mais eu amo mil vezes mais a minha filha, e a felicidade dela tá acima da minha. Adeus Martin.
Por impulso mi coloquei na ponta dos pés e o beijei este era nosso ultimo beijo.
- Adeus.
Sai dali precisava chorar mais na minha casa.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Quando cheguei na ilha a Dul ainda dormia. Olhei a minha volta aquele era o lugar que eu havia sonhado trazer a minha família, que eu havia comprado pra eles eu podia até ver meus filhos correndo pela areia. - Pequena acorda chegamos. Ela foi abrindo os olhos e sorriu por meio segundo. - Como chegamos aqui? - Fomos de carro até o c&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds