Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dul.
Sair da casa dos meus pais foi difícil minha mãe queria que eu ficasse para dormir mais disse que queria começar arrumar minha casa ainda hoje porque afinal seus amores chegariam dali a dois dias, essa era a primeira vez que mi via longe dos seus filhos, só de pensar neles seu coração doía tanto o que falar dos seus bebês. Hum...
Maria Valentina era sapeca e achava que sempre estava certa mesmo com apenas quatro anos era uma líder nata, sua bonequinha há minha menininha era muito parecida com o pai as vezes quando ela sorria ou até mesmo franzia o cenho eu via tanto dele, como meu coração doía de saudade dele, mais ao mesmo tempo que doía era um refrigério para minha alma que apesar do que aconteceu apesar dos anos minha alma e meu coração ainda clamavam por ele.
Já Alexander luís nem preciso dizer que ele tem esse nome por causa do pai, ele é meu mini Ucker tudo mais tudo desde o jeito de andar até a maneira de tirar o cabelo testa, meu pequeno gênio já desmonta todos os brinquedos, meu homenzinho ciumento acha que pode proteger a mim e a sua irmã.Sem eles não teria conseguido enfrentar a batalha, teria desistido, pode parecer estranho mais eles são meu porto seguro. kkkk
Há antes que eu mi esqueço tem a Pepa, conheci ela eu estava gravida de apenas quatro meses, e desde então ela ficou do meu lado quando meus pais descobriram aonde, eu estava voaram direto pra lá minha mãe fez um daqueles escândalos dela memoráveis, meu pai tentou mi trazer de volta mais eu disse que queria continuar a fazer medicina e assim eu fiquei e a Pepa virou minha secretária segundo a minha mãe mais eu acho que ela virou mais uma espiã dos meus pais. Mais deixa pra lá tenho muito a agradecer aos meus pais e a Pepita.
Sem falar do Cris e da May eles foram incríveis todos esses anos, até hoje não sei explicar como a May teve uma visão que eu precisava de ajuda e enlouqueceu o Cris até ele vir mi ver então descobriu que estava gravida e tudo mais. Amo demais esses dois.
Não posso esquecer-me da patricinha mais amada de todo planeta Anahí ela descobriu depois da May e do Cris ainda acho que a May contou mais minha amiguinha si mostrou forte e fiel demais manteve meu segredo de todos inclusive do Poncho, há esse sabe apenas metade da historia e só com a metade ele quase matou o meu Bebê, ou melhor, o Ucker imagina si ele soubesse dos meus filhos.
Não vejo a hora de vê-los. Amo demais esse povo.Nem preciso falar que estou morrendo de vontade de vê-lo, ele terá grandes surpresas a menina que fugiu ao descobrir uma traição, havia amadurecido e o faria pagar por tudo o que aconteceu no passado mais ele iria pagar de uma forma bem mais bem excitante.
- Há sim Ucker os novos capítulos da nossa velha historia prometem...
http://fanfics.com.br/fanfic/26437/tentacao-adaptada-vondy
e
http://fanfics.com.br/fanfic/26521/sob-o-sol-do-caribe-vondy
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Anahí Eu estava saindo da loja ainda meio zureta pela ultima reunião que acabava de sair vocês devem estar si perguntando que loja que reunião né. Então vamos por parte sou uma estilista meu grande sonho si realizou trabalho na empresa da minha madrinha Alma Rey cuido de toda a linha e principalmente na linha “IT GIRL&rd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds