Fanfics Brasil - O que eu fiz? um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: O que eu fiz?

18 visualizações Denunciar


POR MARTIN.


- Fala Poncho.


- Um cara tem 19anos morri de medo de amar mesmo já amando sua 1ª namorada, quando está diz que tem um suspeita de estar gravida ele surta mais não por não ama-la mais sim por medo, ela nega a gravidez por causa de uma mulher que tramou contra eles, ela foi embora e sofreu sozinha, e ele durante o dia era um cara responsável durante o dia mais era um cara que não sorria mais, já a noite ele bebia demais ficava com garotas que faziam lembrar dela, ele viveu em um inferno mais quando ela voltou ele sorriu, riu volto a ser um cara feliz, ele tinha medo daquela felicidade acabar e acabou metendo os pés pelas mãos mais ele a ama mais que tudo.


Olhei pro Poncho.


- Você acha que ele ama mesmo ela que todos estão certos menos eu?


- Tio meu amigo tentou si matar, por achar que havia perdido ela de vez, si isso não é demonstração de amor eu não sei o que é.


Parei pra pensar pela 1ª si era realmente possível que o Ucker amava minha filha.


Comecei a lembrar de tudo, das festas que ele ia e ficava num canto, das vezes que ele ficava bêbado e ficava olhando pro nada, teve aquela vez que ele estava chorando e bêbado e dizia que havia a perdido.


- Ele sempre amou ela não é?


- Sim tio sempre foi ela.


Foi ai que eu mi toquei.


- O que eu fiz a Dulce vai mi odiar, eu impedi a ela de ser feliz.


Sou um completo idiota.


- A Alma nunca vai mi perdoar.


- Tio sobre a Dulce temos que orar e pedir pra ela e o Ucker si acertem e já a tia Alma corre atrás do prejuízo meu filho ela ti ama.


Sai correndo sabia que ia ter que mi humilhar pra ter ela de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Meu Deus ele disse que mi ama. - Não menti pra mim... - Mais eu ti amo, eu sempre ti amei e sempre vou ti amar sabe o inferno que eu vivi por cinco anos sem você, só eu sei. - Você não ama não ama ninguém... - Amo, amo e muito amo meus filhos a ponto de dar minha vida por eles, amo você amo tanto que eu dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais