Fanfics Brasil - Era uma vez uma amor.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Era uma vez uma amor....

344 visualizações Denunciar


POR ALMA.


Recebi uma mensagem do Ucker  dizendo que eles haviam chegado bem.


- Tia.


Estava sentada na penteadeira do meu closet. Olhando um espaço que um dia foi compartilhado com o amor da minha vida.


- Sim May?


- Tia agora que já si passou um tempo creio eu que a senhora pensou direito e viu que é bobeira estar com raiva do tio, então podemos colocar as coisas dele no lugar novamente?


Suspirei. Senti as lagrimas arderem novamente em meus olhos.


- Não May não mudei de ideia, aqui ele não mora mais.


Continuei olhando minhas joias até que eu mi deparei com o meu anel de noivado ainda mi lembrava, do dia que eu havia ganhado.


 


FLASH BACK.


Eu e Martin tínhamos apenas 18anos e já namorávamos a quase 3anos escondidos.


- Você vai embora amanhã?


- Sim.


Ele não olhava pra mim, olhava para o chão. Minhas mãos suavam estava perdendo o meu amor.


- Você volta quando Martin?


- Nas férias do meio do ano.


- Hum.


- O que você vai fazer quando eu estiver na faculdade?


- Não ti contei mais vou fazer moda, passei na faculdade em Paris e vou pra lá meus pais aceitaram.


Ele nada disse. Passamos muito tempo olhando pro chão sem falar nada.


- Você vai mi esquecer?


- Não.


Comecei a chorar. Ele mi abraçou.


- Não chora rainha.


- Nos estamos terminando e eu vou morrer sem você.


- E eu sem você.


Nos beijamos nosso beijo tinha gosto de lagrimas.


- Casa comigo?


- Quê?


- Casa comigo não hoje mais daqui a cinco anos, vamos nos casar pois eu não vivo sem você e assim os homens do mundo saberão que tem um homem que tem o seu coração. Sei que vai ser duro mais o nosso amor vale a pena esperar e sem você eu nunca serei feliz.


Eu olhei em seus olhos e eu vi.


- Sim.


E foi ali em baixo da arquibancada do colégio que eu fui pedida em casamento pelo grande amor da minha vida. Fui pedida em casamento com um anel de plástico. Foram cinco anos difíceis, mais nosso amor falou mais alto que a distancia que os medos.


FIM DO FLASH BACK.


Usei aquele anel  por cinco anos até ele ser substituído pela minha aliança que usei até hoje, minha vida sempre foi voltada pelo amor mais hoje eu acho que apenas eu amei, apenas eu senti.


- Acabou May, acabou.


- Tia...


- Minha querida, mi deixe sozinha, tá.


Mi levantei e fui em direção a minha cama, minha mãe sempre dizia que lugar para si chorar quando o coração estava partido era no colo de mãe ou no travesseiro. Mi  melhor opção era o travesseiro.


- Tia...


- May por hoje eu não sou sua tia, não sou avó, não sou mãe sou apenas uma mulher com o coração partido que preciso si reerguer, então não diz nada apenas mi deixe.


Deitei minha cabeça em meu travesseiro, e suspirei e chorei em meio a escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER.  Deus será que eu tinha chance de escutar que ela mi amava de ser digno do seu amor, não sei mais tinha medo da resposta. Tentei falar com ela mais nada os próximos 10dias seriam bem complicados. Peguei meu violão e fui pra varanda precisava pensar e a melhor maneira era tocar meu violão e deixar que a minha voz e os acor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais