Fanfics Brasil - Meu mundo... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Meu mundo...

338 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Ele tava saindo e mi deixando ali.


- O que você disse Maria?


Suspirei.


- Você não vai dormir comigo?


- É isso que você quer realmente?


Eu tinha que ser corajosa pelo menos hoje eu queria perto de mim.


- Eu também esteve em um inferno todo este tempo, sem você eu não sou completa eu preciso de você.


Ele passou as mãos pelos cabelos de uma forma que mostrava que ele estava apreensivo .


- O que realmente você precisa que eu faça que eu mi deite ao seu lado e a veja dormir, estar perto de você e não poder ti tocar e como enfiar uma faca em meu coração, sabe porque, eu necessito do seu corpo grudado ao meu, do seu cheiro em minha pele das suas mãos em mim, mais si é pra ficar do seu lado sem ti tocar é melhor eu dormir no outro quarto.


Ele mi disse tudo isso e si virou, saindo da cozinha. E como aquilo doeu parecia que ele estava saindo da minha vida para sempre.


- Não. Eu gritei.


Ele parou mais não si virou, eu vi que teria também que lutar pelo meu homem. Andei até aonde ele estava parado e o abracei pelas costas.


- Não vai. Eu preciso do seu toque eu morri um pouco a cada dia sem o seu toque eu preciso dormir hoje abraçada com você.


Mesmo sem mi olhar ou si virar, ele mi respondeu.


- Sabe o que isso quer dizer pra mim?


- Não sei o que significa pra você mais pra mim significa...


Suspirei.


- O que significa Dulce Maria?


- Significa estar abraçada com o meu mundo.


- Mundo?


- Si eu sou seu sol o que ti trás calor, você é o meu mundo...


Sem mais palavras ele si virou mi tomou em seus braços e sorriu.


- Te Amo pequena...


Eu fiz o que eu precisava, eu o beijei lentamente pois eu queria sentir lentamente seu gosto, seu cheiro. Eu precisava dele.


 


Proximo poste será uma cena que hum...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER. Como era bom beija-la. Nosso beijou estava bem lentamente eu saboreava cada pedacinho daquela boca que eu tanto amava. - Te amo... - Te quero... Além dos nossos gemidos nossas juras de amor eram escutadas pela casa. Levantei-a em meus braços e andei em direção ao andar de cima tinha que tê-la mais queria que fosse em nossa c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais