Fanfics Brasil - A Dulce tá de volta... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: A Dulce tá de volta...

237 visualizações Denunciar




Por Anahí


Eu estava saindo da loja ainda meio zureta pela ultima reunião que acabava de sair vocês devem estar si perguntando que loja que reunião né.


Então vamos por parte sou uma estilista meu grande sonho si realizou trabalho na empresa da minha madrinha Alma Rey cuido de toda a linha e principalmente na linha “IT GIRL” amo meu trabalho mais tem horas que gostaria de matar algumas modelos. Aff. Tava indo pro meu carro quando meu celular toca. Vi que era meu bebê ligando.


-Ponchito meu amor, estou indo pra sua casa... ele nem mi deixou falar já foi falando algo que eu fiquei bege bege  de tão rosa..


-A Dul tá de volta.


-Como é que é Afonso Herreira você disse que a Dulce Maria tá de volta aqui em Madri e não mi avisou nada vou matar aquela ruiva de farmácia.


-Calma amor só queria ti avisar  a Alma não ti avisou da chegada dela?


-Minha dinda não deveria saber que aquela desalmada da filha dela voltaria para cá acho que a única pessoa neste mundo que deve saber mais fez segredo foi o Cristian.


-Não nem o Cris sabia até hoje cedo, mais queria ti avisar que ela veio pra ficar e o Cris disse que ela quer nos ver depois de amanhã para apresentar algumas pessoas pra gente. Tá ?


-Como é que é ela fica cinco anos longe nos mandando apenas cartas não pude vê-la nos últimos cinco anos porque ela inventava uma desculpa a cada visita que planejamos, ela fez todos nos sofremos e agora já chega exigindo é isso mesmo Poncho, pois avise a essa péssima amiga que ela não existe para mim.


Nesta altura já chorava sei que aconteceu alguma coisa com a Dulce mais ela não confiou em mim e nem em ninguém a não ser no Cristian e isso mi machuca, fico feliz que ela tá de volta mais não vou correndo como si ela merecesse o meu amor e a minha amizade e lealdade de amiga.


-Anahí só apenas ti liguei pra ti informar ok. Dulce teve seus motivos quem somos nós pra julgar e você devia tentar entender o que realmente aconteceu e não julgar te amo demais e sei que você sofreu com a falta de Dulce agora imagina o que foi pra ela estar sozinha longe. Te amo e sei que você não é assim.


Mesmo contra minha vontade ele mi passou o endereço dela e fiquei chocada ao saber que ela não iria morar com os meus patrinhos.


-Abre o portão que eu to chegando, mi amor.


-Tá amor to ti esperando.


Entrei  no meu carro e fui dirigindo pensando nos acontecimentos que haviam ocorrido próximo a ida repentina da Dul para outro país, Poncho tinha razão um pouco de razão Dulce tava muito estranha quando foi viajar no começo até que ligava mais eu sempre tive a impressão de que ela chorava e estava triste até que ela não atendia mais o telefone e nem respondia os imails, sempre achei que ela havia nos substituído mais agora com tudo o que o Poncho disse mi bateu uma duvida quando deu por mim já tinha chegado ao meu destino.


Toquei a campainha e...


-Oi..


carro da ANAHÍ bem a cara dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Cristian e May Entrei dentro do apê da minha morena louco pra contar a noticia pra ela e vejo que ela está pronta para sair. -Aonde pensa que vai em Maite? Ela dá um pulo e vejo que está meio não muito distraída. -Oi amor to indo ver a Dul. -Quem ti contou que ela chegou ? -Apenas sei que ela chegou e ela vai precisar de nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais