Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR UCKER.
- O que você faria Dulce Maria.
Ela encaminhou até onde eu estava e mi olhou bem fundo nos meus olhos e sorriu há aquele sorriso que sempre mi ganhou.
- Eu meu querido.
Ela fez uma pausa e mordeu o lábio inferior. Ela estava mi deixando duro apenas mi olhando daquele jeito.
- Fala Dulce você faria o que iria pra casa daquele idiota e faria amor com ele à noite toda enquanto o idiota aqui estaria bebendo em algum lugar estou certo?
Ele teve a coragem de rir na minha cara. Aquilo fez meu sangue ferver muito mais muito mesmo.
- Não vou ficar aqui esperando que você diga na minha cara o que você faria.
Eu tinha que sair dali, precisava pensar.
- Mor. Mor meu.
Parei. Ela havia mi chamado de “Mor”, desde que nos voltamos ela não havia mi chamado assim, mi chamava de Ucker, Cris, Bundudo, Amor mais nunca mais de Mor.
- O que?
Ela chegou perto de mim e colocou suas mão e meu tórax, eu a envolvi pela cintura. Nossos corpos nus estavam colados.
- Nos encaixamos tão bem né, Mor mesmo eu sendo baixinha.
- Você foi feita para estar nos meus braços...
- E você para estar nos meus.
Tive que sorrir.
- Eu te amo, eu ia mi casar porque eu achava que era preciso para assegurar a segurança dos meus filhos, estava com medo de você mi tirar eles, eu já não tinha você o que eu faria da vida sem ele. Eu nunca pensei em ser mãe em ter uma família, quando nos éramos adolescentes e namoravam nos falávamos em morar juntos em sermos felizes e não em casar e ter filhos, quando crescemos um pouco eu disse que gostaria de ser mãe e você riu e disse que teríamos gêmeos. Mais quando nos terminamos eu tinha apenas os nossos filhos e nada mais, quando eu recebi aquela notificação meu mundo caiu, eu perdi você ali naquele momento e havia uma possibilidade de perder meus filhos.
Ela suspirou e colocou uma mão em cada lado do meu rosto.
- Mais quando eu mi vi ali naquela sacristia vestida pra casar com um homem que eu nem ao mesmos havia beijado uma única vez e nunca senti vontade de beijar coo eu poderia mi casar com um homem que não era que eu amava, quando eu escrevi os meus votos matrimoniais eu mi toquei que eu havia escrito pra você. Então eu ti digo que eu nunca mi casaria com ninguém que não fosse você, e sabe porque?
Tive que sorrir.
- Porque ruiva diabólica.
Ela sorriu.
- Simplesmente porque eu Te amo...
Não tinha mais o que si falar eu precisava estar nos lábios dela e dentro dela pois ela era o meu amor o meu mundo e o meu sol, e eu era tudo isso pra ela, mais o mais importante era que éramos um só.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR CRIS. Medo eu não tinha nunca mais agora a pouco o Poncho mi ligou mi mandando ir até o apartamento da ruiva. Cheguei na portaria como sempre tive total liberdade logo que apareci na portaria minha entrada foi liberada. - Será que a Dul já si livrou do banana do Ucker. Quando cheguei ao apartamento da Dul toquei a campainha e o Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds