Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
capitulo Dedicado a fofissima julianyvondy. Obrigado por ser tão fofa.bjos
Por. Anahí
-Anahí... Foi tudo que eu permite a Dulce falasse eu a abracei minha maninha, minha melhor amiga tava de volta e por mais raiva que eu tivesse dela por tudo eu a amava demais.
-Sua ruiva de araque porque você fez isso comigo sabe como eu senti sua falta, sabe como eu sofri sua maluca com a sua ausência.
Ela chorava muito e ainda não havia mi soltado. Notei que ela estava diferente seus cabelos estavam quase castanhos, estava com um corpo de dar inveja a qualquer pessoa.
-Perdão Any perdão sei que o que eu fiz foi errado mais eu tinha que agir antes que todos descobrissem o que aconteceu, sei que eu devia ter confiado em você mais eu não podia fazer você a May passarem por tudo aquilo vocês não tinham culpa da minha burrada, então eu fui embora. Mi perdoa, mi perdoa .
Então eu finalmente eu mi toquei eu nunca perguntei o motivo dela querer ir para longe si ela havia passado na mesma universidade que todos da turma mais ela resolveu ir embora no começo Alma e Martin haviam tentado persuadir ela a não ir mais depois de um tempo tanto Alma quanto Martin diziam que Dulce estava melhor lá longe de todos e iam com muita frequência visitar Dul.
-Vamos entrar venha conhecer minha casa, best.
Ela ficou vermelha quando mi chamou de best .
-Não tenho mais direito de chamar nem a ti nem a May de best friends. Perdão Anahí.
-Você tem todo direito a mi chamar de Best mais eu não sei si eu mereço sua amizade, mi diz antes de tudo o que aconteceu, por favor.
Ela mi encaminhou até o sofá de uma bela sala a cara da Dul, mais em neste pouco tempo em que ficou com Dul pude ver nos seus olhos que ela não era a menina ingênua que eu conheci.
-Então vamos começar.... Nesta hora a campainha tocou e meu celular também.
Oi meu povo lindo amando os comentários, hum vamos lá deixa eu responder algumas questões, Dul e o Ucker vão si encontrar logo e ele não sabe dos gênios e posso dizer que vai demorar um pouquinho para ele descobrir das crianças há vão ter altos pegas entre esses dois.kkkkk si sentem e esperem. Há julianyvondy: acho que a Dul não vai gostar muito de dividir muito o Ucker ela é muuuuuitooooo ciumenta kkkkk.
pessoal favoritem comentem... dêem sua opinião...bjos passem na minha outra web.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por UCKER Sai daquela maldita reunião com os caras e não consegui parar de pensar nela, até desmarquei todos meus compromissos da tarde minha secretaria surtou mais eu nem liguei fui direto para meu apartamento precisava muito ficar sozinho tinha tomado uma rasteira novamente e desta vez eu tinha certeza que não ia sair tão ileso como da u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds