Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por UCKER
Sai daquela maldita reunião com os caras e não consegui parar de pensar nela, até desmarquei todos meus compromissos da tarde minha secretaria surtou mais eu nem liguei fui direto para meu apartamento precisava muito ficar sozinho tinha tomado uma rasteira novamente e desta vez eu tinha certeza que não ia sair tão ileso como da ultima vez.
Fui direto para o meu quarto onde andei até o closet e peguei uma caixa encaminhei até a cama e abri a caixa lá dentro estava a minha historia o meu maior querer o meu maior medo o meu tudo, vocês devem achar que é maluquice minha mais para os caras eu negava dizia que ela era passado, mais quando eu estava sozinho naquele maldito quarto eu pegava aquela caixa tirava as fotos dela, fotos nossas tinha até uma camiseta dela do nosso ultimo encontro aquele dia eu fui o maior canalha de todos ainda mi lembro das minhas palavras e do rostinho da minha pequena.
Flash back
Estávamos deitados na minha cama após o melhor sexo que tínhamos feito quando ela mi olhou nos olhos e disse.
-Bebê não tá na hora de sei lá assumirmos que estamos realmente juntos?
-Dulce não vamos mexer em time que está ganhando, vamos apenas ficar.
Ela si sentou na cama e puxou o lençol para cobrir os seios.
-Ucker tenho uma coisa pra ti contar e vou precisar do seu apoio.
-O que Dul o que você tem pra mi dizer eh fala logo. Disse isso já mi levantando da cama estava furioso com ela ainda pra piorar ela começou a chorar.
-Amor eu eu eu eu....
-Fala logo Dulce Maria.
-To atrasada. Ela mi disse olhando pro chão. Ainda chorando.
-Como assim atrasada sua menstruarão é isso ?? Responde Dulce é isso?
-Sim é isso...nem deixei ela terminar de responder e já fui gritando e humilhando ela.
-Como você pode ser tão estupida para achar que com uma simples chantagem dessa você vai mi fazer assumir um compromisso serio põe na sua maldita cabeça eu sou novo não to afim de compromisso quero curtir a minha vida e não ficar amarrado como o Cris e o Poncho.
Eu ainda falava quando ela terminou de si vestir não encontrou sua blusa então vestiu a minha camiseta e si encaminhou até a porta do meu quarto.
-Aonde pensa que vai em Dulce Maria eu ainda não terminei. Foi quando ela mi olhou nos meus olhos limpando as lagrimas e disse;
-Eu fui muito otária Christopher eu achei que você mi amava, achei que tínhamos um futuro junto mais você só mi usou, então ouça bem aqui acaba a nossa historia isso tá mi matando por dentro mais não si preocupe. Há eu ti aviso si eu estiver gravida mais não si preocupe eu não ti quero como pai do meu filho si eu estiver gravida. Há caso um dia bata um saudade imensa de mim até que a gente pode ter umas noites interessantes, mais apenas isso.
Fim do flash back
Foi quando ela acabou de dizer tudo isso eu vi a besteira que eu havia feito, tinha acabado de matar a minha pequena. Depois disso tentei falar com ela mais ela não mi atendia, quando eu ia na casa dela ela não mi recebia dizia que precisava de um tempo, depois de duas semanas ela mi ligou disse que não estava gravida pedi para encontra-la mais ela disse que estava atarefada com a as coisas para a faculdade que si iniciava na semana seguinte, eu prefiri esperar e falar com ela no inicio das aulas mais então eu tive uma surpresa minha pequena tinha ido embora estudar fora mi deixado para sempre, nunca mais consegui falar com apenas uma vez que ela ligou pro Cris na loja e eu atendi quando ela viu que era eu ela desligou.
Em cinco longos anos ela nunca voltou em Madri. E agora ela estava de volta eu ia ter algumas noites bem interessantes, e assim apagar ela do meu sistema.
Eu esperava que eu estivesse certo.
pessoal favoritem comentem... dêem sua opinião...bjos passem na minha outra web.
Pessoas lindas si tiver comentarios posto mais 1 capitulo hoje. bjos
http://fanfics.com.br/fanfic/26437/tentacao-adaptada-vondy
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por May. Quando minha ruiva abriu a porta eu já grudei no pescoço dela já chorando como eu tava com saudade. -May que saudade de você mi amiga entra, entra por favor. Fui entrando e mi deparei com a Any sentada no sofá com os olhos vermelhos já sabia ela havia chorado muito e estava ainda tentando encaixar a volta da Dul. Nos senta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds