Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por May.
Quando minha ruiva abriu a porta eu já grudei no pescoço dela já chorando como eu tava com saudade.
-May que saudade de você mi amiga entra, entra por favor.
Fui entrando e mi deparei com a Any sentada no sofá com os olhos vermelhos já sabia ela havia chorado muito e estava ainda tentando encaixar a volta da Dul. Nos sentamos e a Dul foi buscar algo para comermos afinal tinha muito o que conversar, quando ela voltou e si sentou na minha frente eu fiquei analisando minha amiga e o Cris tinha razão ela havia mudado e muito.
-O que vocês querem saber podem perguntar irei responder tudo não esconderei nada de vocês nunca mais.
-Porque você foi embora e quase não deu noticias?
Sabia que a Anahí não daria uma trégua e perguntaria tudo logo de cara para a Dul.
- Eu precisava sair de Madri pois precisava esconder uma coisa do Ucker e além disso eu estava magoada ferida e não tinha vontade de ficar aqui.
-O que Dulce o que você precisava esconder do Ucker que não podia contar pra gente ele tava feito louco atrás de você naquela semana antes de você ir embora, sabe o que eu acho que aconteceu você ficou com medo do que tava acontecendo entre vocês e deu o pé...
-Cala essa maldita boca Anahí Giovana não vou permitir você falar assim com a Dul sem saber o que realmente aconteceu.
Dulce estava de cabeça baixa eu fui até ela e a abracei, enquanto isso Any si encaminhou até a porta dando a entender que iria embora mais...
-Senta agora Anahí vou ti contar o que aconteceu de verdade a cinco anos atrás então só ai você pode mi julgar e ver si eu mereço sua amizade ou não fui clara?
Tanto eu quanto Anahí nos assustamos com as palavras de Dul ela no passado nunca teria falado assim com ninguém, quando Any si sentou Dul começou a falar;
-Todos vocês sabem que eu e o Ucker estávamos juntos, mais ele dizia que era cedo para namorar lembram, vocês sabem também que ele foi o primeiro cara que eu transei e o ultimo, mais o que você não sabe é que eu fiz a burrice de engravidar dele e quando eu fui contar pra ele ele mi humilhou disse que eu o estava chantageando e que era muito novo para assumir um compromisso comigo, eu fui embora de coração partido e com o passar dos dias eu tive a confirmação de que eu estava realmente gravida e como você mesmo disse ele tava atrás de mim e a idiota aqui foi até a casa dele achando que ia fazer as pazes com ele depois da festa na sua casa lembra vocês mi aconselharam a falar com ele, mais chegando lá na casa dele subi até seu quarto e ele estava com a Belinda, então eu não podia ficar aqui vendo ele com outra gravida e não podia obrigar a vocês a passar por isso, então eu fui embora.
Anahí estava perplexa com a novidade. Dulce não chorava mais estava seria e eu pode ver como minha amiga tinha mudado.
-Então eu mi mudei minha mãe foi a primeira a descobrir afinal eu estava enorme com três meses de gravides afinal eu estava gravida de gêmeos ela sofreu comigo e mi apoiou meu pai também tive a ajuda de uma pessoa maravilhosa chamada Pepa, mais mesmo com os meus pais do meu lado e a Pepita eu mi sentia sozinha então está pessoa linda aqui teve uma visão que eu precisava de ajuda e mandou o Cris atrás de mim, ele foi e mi encontrou depressiva e gravida, o Cris mi ajudou a mi reerguer meu amigo maluco perdeu quase um semestre da faculdade pra ficar comigo. Fico feliz em dizer que você é tia de dois crianças extraordinárias chamadas Maria Valentina e Alexander luís meus bebes. Sinto muito por não ter ti contado antes mais não queria soltar uma bomba em ninguém, agora Anahí você pode ir embora porque afinal eu não mereço sua amizade, obrigada por ter vindo.
Dulce si levantou e encaminhou para o corredor dos quartos e eu fiz um juramento a mim mesma si Anahí não abraçasse a Dulce e pedisse desculpas pelas bobeiras que ela disse eu juro que vou bater nela.
-Só mais uma coisa o Ucker não tem filhos nenhum eu tenho ele não.
A Dul entrou para o corredor dos quartos e eu fiquei com a Anahí na sala e devo dizer que sala...
-Então é isso você vai mesmo ficar ai sem falar nada, fala serio Any reaja tome uma posição mais não fique ai com cara de idiota. Enquanto eu falava Any começou a chorar.
-Ela tava sozinha e eu achando que ela tinha mi trocado, eu fiquei do lado do Ucker achando que ela tinha terminado, quando ele disse que não tinha nada pra contar eu achei que ele tava magoado, ai meu Deus o que eu fiz.
Imaginem ela chorava de soluçar mi dava dó mais ela tinha que cair na real.
-Any vai lá diz pra ela que você tá aqui pro qui der e vier ela tá esperando isso a um bom tempo.
Nos encaminhamos até um quarto to decorado de rosa e azul era o quarto das crianças com certeza Dul estava guardando umas roupas dos pequenos com lagrimas nos olhos.
-DUL.... Foi apenas isso que a Any disse antes de correr e abraçar a Dul e as duas começarem a chorar eu também mi encaminhei até ela e nos abraçamos e choramos como eu amo essa duas malucas.
-Perdão menina...
-Perdão eu que tenho que pedir Dulcita.
-Vamos fazer o seguinte nos três nos perdoamos e seguimos em frente.
-Sua ideia é maravilhosa May. Então ainda somos amigas?? Dul perguntou.
-Somos mais que simples amigas. Disse a Any
-Somos.... eu comecei e juntas terminamos a frase juntas como antigamente.
-SOMOS BEST FRIENDS FOREVER . SOMOS AMIGAS PARA SEMPRE
pessoal favoritem comentem... dêem sua opinião...bjos passem na minha outra web.
pessoas lindas si tiver comentarios posto mais 1 capitulo hoje. bjos
http://fanfics.com.br/fanfic/26437/tentacao-adaptada-vondy
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Alma. Nem preciso falar que não mi aguento dentro de mi mesma, desde que minha preciosa voltou pra mim, vocês nem sabem o quanto eu sofri longe dela, quase enfartei quando ela decidiu ir morar longe de mim, no começo achei que fosse pra ficar longe de mim e do Martin porque somos meio controlares quando si trata da minha preciosa. Tá eu confes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds