Fanfics Brasil - VOU JUNTAR O CASAL DA VONDY... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: VOU JUNTAR O CASAL DA VONDY...

241 visualizações Denunciar


Por Alma.


Nem preciso falar que não mi aguento dentro de mi mesma, desde que minha preciosa voltou pra mim, vocês nem sabem o quanto eu sofri longe dela, quase enfartei quando ela decidiu ir morar longe de mim, no começo achei que fosse pra ficar longe de mim e do Martin porque somos meio controlares quando si trata da minha preciosa. Tá eu confesso somos muito controladores.


Ninguém faz ideia do quanto eu choquei, ou melhor, com dizia minha preciosa “tive um piti do tamanho do king kong” quando descobri que ela estava gravida, pensei que todos os nossos sonhos tinham ido por pelo ralo, mais quando  DUL  disse que continuaria a fazer faculdade e si recusou a voltar para casa mesmo quando Martin a ameaçou de não ajuda-la financeiramente isso não abalou minha bebê pelo contrario. Ela enfrentou o pai e disse que há vontade dele fosse feita mais que pela primeira vez ela não iria  obedece-lo.


Naquele momento eu vi o quanto minha filha tinha crescido de princesa estava si tornando uma rainha.


Mi dói saber que ela passou por muita coisa sem mim para abraça-la , isso parte meu coração, mais deixa eu contar um segredo pra vocês eu sei quem é o pai dos meus mini preciosos, logicamente que é o gatíssimo do Ucker, o Martin nem desconfia acha que eles nunca ficaram kkkkkkk, nem preciso dizer que ele é totalmente cego pois o Léo é a cara do pai e a Tina pode até ser a cara da minha doce mais tem o gênero do pai também.


Mais apesar de tudo eu apenas eu posso afirmar com toda a certeza minha filha ainda não conseguiu superar o amor que ela sente por aquele canalha kkkkk até parece que eu já não perdoei ele assim que vi meus netinhos não tive como não agradecer mentalmente pela ajuda que ele deu para realizar meu maior sonho que era de ser vovó(segredo nosso tá), por isso eu resolvi uma coisa bem interessante vou juntar aqueles dois cabeças duras sei que si amam mais algo magoou minha preciosa no passado por isso ela fugiu, mais também sei que o amor que eles sentem podem ser bem maior que qualquer coisa que ficou no passado.


Vocês devem achar que sou uma péssima mãe mais vou contar um segredo há mais o menos seis meses atrás a família Chaves deu uma mega festa para comemorar suas bodas, e digamos que o Ucker exagerou muito na tequila e estava jogado perto da piscina e tivemos uma conversa bem interessante.


FLASH BACK



-Ucker levanta dai vai vamos entrar, você precisa de café urgentemente.


Ele resmungava algo que eu não entendia. Então eu mi abaixei pra falar com ele e tentar entender o que estava acontecendo.


-Ucker vamos levante por favor...


-Eu perdi ela, eu perdi ela, perdi eu sou um otário, perdi perdi...


-Filho que você perdeu mi fala eu vou ti ajudar.


Foi quando ele olhou nos meus olhos e eu vi uma tristeza tão grande que mi assustou.


-Ucker o que você perdeu?


-Ela.


-Ela quem sua namorada?


-Nem mi importo com aquela vaca ela só servia pra tampar um buraco e aquela anta nem isso conseguiu.


-Então quem você perdeu?


E a resposta dele mi chocou.


-A Dulce foi ela que eu perdi hoje é nosso aniversario, hoje é o dia do nosso primeiro beijo e ela não tá aqui e sabe por que Alma você sabe?


-Não.


-Porque sou muito burro, fui burro por ter deixado ela ir embora, sou ainda mais burro por tentar substituir ela aqui dentro de mim.


Quando ele disse isso ele batia em seu próprio peito e chorava inda mais.


-Ucker...


-Não. Eu mereço sofrer ela tá feliz eu vi ela ontem como todos os anos eu a vejo e ela é feliz sem mim.


FIM DO FLASH BACK.


Quando eu ia perguntar como ele sabia que ela era feliz ele desmaiou e nunca mais tocamos no assunto e é por isso que eu vou fazer até o impossível pra juntar o casal mais amado deste planeta.


 


 


pessoal favoritem comentem... dêem sua opinião...bjos passem na minha outra web.


 


 


 


pessoas lindas si tiver comentarios posto mais 1 capitulo hoje. bjos


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/26437/tentacao-adaptada-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce  - Tive uma grande ideia por que não saímos para comemorar a volta da Dul e ainda fazemos a coisa que mais nos deixava feliz antigamente? -Fala serio né Anahí você quer fazer uma festa do pijama? Não mi aguentei e comecei a rir isso era a cara da Any ter ideias sem cabimentos e a May sempre cortando o barato da nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais