Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por May e Cris...
Enquanto a Dul estava tomando banho peguei meu celular e liguei novamente pro Cris.
-Fala morena já tá com saudades de falar comigo? Para Ucker deixa eu falar com o meu amor.
-Amor o Ucker tá ai?
-Sim. Porque?
-Apenas sai de perto dele pra gente conversar tá.
Escutei quando ele deu uma desculpa e saiu do cômodo em que eles estavam.
-Fala amor o que você precisa?
-Oque vocês vão fazer hoje em lindinho?
-Deixa eu ir por partes você mi chamou de lindinho certo quer dizer que você fez alguma coisa ou pior quer alguma coisa como eu não sou muito normal to torcendo pra você querer alguma coisa e de preferencia alguma coisa que exija nos estarmos pelados.
-Cala boca CRISTIAN CHAVES o papo é serio.
-Tá amor já entendi afinal um cara apaixonado não pode nem pode sonhar em ter uma noite bem alegrinha com a namorada né.
-Tá amor chega de trama e escuta eu a Any e a Dulce vamos ao bar do MOOL e você vai levar o Ucker lá pra encontrar a Dul entendeu temos que ver si ainda tem faísca entre os dois. Posso contar com você lindinho.
-Pode morena o que você não mi pedi que eu não faço. Eu e os caras íamos sair mesmo e íamos no bar do MOOL, então serei o cara de cabelo roxo louco pra dar uns amassos em um canto escuro em uma certa morena, tudo bem?
-Nada de amassos hoje tá Beterraba.
-Tá morena então até daqui a pouco. Te amo.
-Também ti amo.
Voltei pra sala pra falar com os caras quando recebi uma mensagem da morena.
“ Caro beterraba estou lhe mandando está msm só para confirmar seu compromisso hoje depois do barzinho, aposto que esqueceu mais vou ti lembrar quero você nu na minha cama e espero sinceramente que você tenha tomado suas vitaminas porque hoje planejo não dormir.
Sua e apenas sua e cheia desejo e molhadinha May.”
Tive que responder né.
“ Minha cara molhadinha espero mesmo que você tenha pomada para assadura pois acho que você vai precisar.
Seu e apenas seu e extremamente duro Cris”
§PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO OBRIGADA POR ESTAREM LENDO MINHA PRIMEIRA WEB, TO ADORANDO ESCREVER ESSA WEB.
HÁ TENHO ALGUMAS PERGUNTINHAS PRA VOCÊS.
1. O QUE VOCÊS ACHAM DE CENAS HOT COM OS OUTROS CASAIS PODE?
2.AONDE VOCÊS ACHAM QUE O UCKER VAI TODA ANO?
3. O QUE ACHARAM DO CRIS/FELIX KKKKK MAIS APENAS NAS FRASES NADA IGUAL NA MALDADE.
4. COMO VOCÊ GOSTARIAM QUE FOSSE O REENCONTRO VONDY.
MAIS TARDE TEM MAIS DOIS CAPITULOS... ALTAS REVELAÇÕES. SERÁ SERÁ.....
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dul Resolvemos nos arrumar aqui no meu apê as meninas iriam usar roupas minha mesmo, assim teríamos mais tempo apenas iriamos cada uma no seu carro porque cada uma tinha que dormir na sua casa. Há vocês devem estar si perguntando como eu já tenho um carro si eu acabei de voltar né isso tem nome Alma ela comprou um carro pra mim ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds