Fanfics Brasil - não pode ser.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: não pode ser....

209 visualizações Denunciar


Por Ucker


-Cara não vai por favor não mi deixa aqui com o Poncho bêbado por favor.


Kkkkk a cara de terror do Cris quase mi convenceu a ficar mais beber não ia mi fazer mi sentir melhor mais também voltar pra casa eu teria que enfrentar alguns fantasmas que estavam dentro de mim e quando eu ficava sozinho eles insistiam em aparece. Si eu ficasse ali poderia arrumar uma garota para esquentar a cama do meu quarto de hospede e talvez uma noite de sexo quente era o que eu precisava.


-Tá, eu fico.


-Pô cara o que aconteceu pode falar agora que o Poncho foi morrer no banheiro, e de lá só volta quando a Anny for loira original.


-kkkkk duvido que você seria homem para falar isso pra ela kkkkk.


-Você sabia que eu gosto de viver por isso que não sou louco de falar que ela não é loira, e quero muito ser pai, si ela não mi matasse ela daria um jeito de eu não ter filhos.


FILHOS.


Abaixei minha cabeça, fiquei imaginando eu sendo pai, tenho certeza que seria um pai incrível si eu encontrasse a mulher certa kkkk eu já tinha encontrado e ela ....


-Cara terra chamando. Voltei a realidade com o Cris estalando os dedos em frente ao meu rosto.


-Tá pensando nela né? Não precisa mentir pra mim cara.


-To, to aqui imaginando ela gravida de um filho meu sabe, cara eu fico imaginando o que deu errado antes eu sei que eu fui um canalha quando ela veio mi contar da suspeita dela eu fiquei com medo de ser pai aos 20 anos ela só tinha 17 tinha acabado de passar na facul tinha tanta coisa pra gente viver.


Pela primeira vez eu confessei sobriamente que ela mi fazia falta.


-Cara eu não sei o que dizer pra você, não consigo entender o que aconteceu com você porque não foi atrás dela, você si arrependeu mais não foi então seu arrependimento não teve valor algum foi tudo em vão.


-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE SOU TÃO CONVARDE QUE FUI ATÉ A PORTA DO PREDIO DELA MAIS NÃO TIVE CORAGEM QUANTAS CARTAS ESCREVI MAIS NÃO ENVIEI.... SOU O MAIOR OTARIO DO MUNDO.


-CHRISTOPHER abaixa a bola e para de gritar comigo porque não é pra mim que você tinha que explicar tudo isso, era pra ela e você acha como ela ficou....


Foi nesta hora que minha vida parou ao ouvir o Mool anunciando a próxima pessoa que ia cantar no karaokê.


-Senhoras e Senhores tenho a honra de apresentar ela que está cada vez mais bonita, e com todo o respeito mais gostosa a belíssima  a única Dulce Mariaaaaa.


Quando mi virei mi deparei com ela lindíssima ai meu Deus você não gosta de mim.


-Não pode ser ela, mi diz que não é ela Cris.


-Cara não é a Dul que você conheceu é uma Dul 100% melhor.


Então eu fiquei hipinotizado.....


 


 


lindas daqui a pouco tem maais dois capitulos.... muito emocionantes....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Anny e May. Sei que o que fizemos foi maldade mais eu e a Anny deixamos a Dul pra trás para que nos pudéssemos chegar primeiro no bar do MOOL e pegasse  um lugar longe da mesa dos meninos, vocês não devem estar entendendo porque queremos nos sentar longe dos meninos si eu pedi pro meu beterrabinha vir pra cá pro Ucker e a Dul si en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais