Fanfics Brasil - canta pra mim Dul.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: canta pra mim Dul....

164 visualizações Denunciar


Por Anny e May.


Sei que o que fizemos foi maldade mais eu e a Anny deixamos a Dul pra trás para que nos pudéssemos chegar primeiro no bar do MOOL e pegasse  um lugar longe da mesa dos meninos, vocês não devem estar entendendo porque queremos nos sentar longe dos meninos si eu pedi pro meu beterrabinha vir pra cá pro Ucker e a Dul si encontrar mais pensem comigo si nós nos encontrássemos sem querer nenhum deles vão surtar achando que tramamos para eles si veem.kkkkk


-May eles estão sentados perto do bar, acabei de ver o caipira levantar e pelo jeito de andar ele tá bem alegrinho, aff mais voltando ao nosso problema depois eu mato ele, aonde vamos nos sentar?


-Que tal perto do palco assim ele vai ver ela passando quando formos no banheiro retocar a make o que você acha?


-Perfeita.


Esperamos a Dul chegar e nos encaminhamos ao nosso lugar bem enfrente ao palco vocês devem estar si perguntando como conseguimos os melhores lugares aquelas antas dos meninos são sócios aqui meio que indiretamente apenas os amigos sabem que há alguns anos eles compraram do Mool mais por pura preguiça não mudaram o nome e como a Dul não sabe melhor ainda né.


-Não creio que é você Dulce Maria Saviñon.


Este era nosso grande amigo Mool ele era incrível sempre pronto pra nos ouvir antigamente e até hoje.


Dul levantou e o abraçou vi o velhote limpar os olhos para não chorar kkkkk.


-Que saudade Mool.


-Tava não si não tinha vindo mi ver coisa mais linda da minha vida.


-Há Mool o que eu preciso fazer pra ti convencer de que eu senti sua falta.


-Canta pra mim.


Vi a Dul ficar branca e mi perguntei o  porque daquilo.


-Qualquer coisa Mool menos cantar eu não canto a anos. Há não ser pros meus filhos. Peça qualquer coisa menos isso.


Então eu mi toquei que o problema da musica pra Dul era que a musica sempre foi algo apenas dela e do Ucker. Meu Deus até isso ela desistiu quando foi embora por causa dá dor que devia ser doloroso cantar e não ter ele do lado.


-Valei que você não sentia falta desse velho que sempre escreveu pra você, e guardou seu segredo. Foi bom ti rever Dulce Maria.


O Mool adora um trama e assim que ele consegui as coisas da gente. Aff


Mool virou as costas pra nos e Dul abaixou a cabeça e disse.


-Tá Mool eu canto.


Mool virou e olhou pra gente seu sorriso era tão incrível que parecia um criança que acabou de ganhar o melhor presente do mundo.


-Posso ti pedir mais uma coisa Dul?


-Já tá abusando né seu velho, manda o que você quer?


-Quero que você cante algo escrito por você sim faz isso pra mim?


-Tá eu canto algo, mais apenas uma canja tá.


 


 


Ptoximo cap. Dul meio que............


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dul Tomei uma coragem não sei como eu aceitei cantar to ficando louca mesmo. -Senhoras e Senhores tenho a honra de apresentar ela que está cada vez mais bonita, e com todo o respeito mais gostosa a belíssima  a única Dulce Mariaaaaa. Anunciou há minha entrada o chantagista do Mool  eu tive vontade de sair correndo, mais a D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais