Fanfics Brasil - um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: 42? Capítulo

215 visualizações Denunciar



Por Ucker.


 


Não sei o que foi mais chocante pra mim vê-la ou ouvi-la cantando e cantando pra mim.


A voz dela continuava incrível ela estava ainda mais linda, minha pequena tinha si tornado uma mulher e não tinha mi esquecido, meu Deus ela não tinha mi esquecido o que eu vou fazer.


Quando ela começou a cantar pode ver que ela mirava um lugar no bar e era aonde eu estava, sabem por que, porque antigamente eu mi sentava perto do bar enquanto ela subia lá e cantava e ficávamos nos olhando como dois apaixonados.


Só que hoje  ela olhava em minha direção e não sabia que eu estava lá, assim eu pude olhar muito bem pra minha pequena.


Quando a musica acabou todos aplaudiram em pé e  eu ainda estava  sentado chocado no meu lugar.


-Foi por causa dela que você fez toda a reforma no palco mané?


Então o Cris mi tirou dos meus sonhos e mi trouxe a realidade.


-Logico que não o bar precisava de uma geral você acha que eu gastaria entorno de 25mil dólares apenas pra fazer algo que ela mi contou em uma noite que eu invadi o quarto dela pra a gente fazer amor a noite toda.


Porque eu não mantinha a minha maldita boca fechada.aff


-Cristian esqueça o que eu disse tá, o bar precisava de uma reforma isso é tudo.


-kkkkkk cara você é inacreditável, fez tudo isso mais não teve coragem de ir atrás dela, você não tem nem noção de tudo que você perdeu por sua idiotice.


-Cristian para inferno. Mi deixa. Tchau.


Disse mi levantando tinha que ir embora dali antes que ela mi visse.


-Deixa eu ver si entendi você vai embora vai perder a chance de vê-la de perto de falar com ela, por covardia de novo CHRISTOPHER vire homem e lute  pelo que você quer.


-Deixa eu esclarecer uma coisa aquela linda mulher ali no passado queria compromisso eu parti o coração dela porque eu era imaturo no passado e achava presta atenção achava que não servia pra ter um compromisso hoje eu não acho mais eu tenho certeza que não quero mi prender a uma família a uma única mulher você mi imagina pai eu tenho alergia a ser pai, si eu posso ter varias mulheres para passar a noite comigo, porque eu ficaria com apenas uma e só na sua cabeça que eu ainda gosto dela ela é apenas um assunto inacabado, que algumas noites de sexo vão resolver apenas isso. Agora to indo embora, amanhã tenho que trabalhar sabe por que, porque eu sim tenho um emprego de verdade eu não tenho uma loja que mi deixa ter tempo pra dar opinião na vida das pessoas vê si cresce, a só pra ti lembrar temos uma reunião amanhã á tarde. Tchau.


Estava arrependido de tudo que havia dito pro Cris mais....


Mi levantei e fui até o estacionamento onde eu vi o carro da May e o da Anny elas tem sua próprias vagas exclusivas no estacionamento, mais algo mi chamou a atenção pra vaga que era destinada a Dul sim ela tem uma vaga tinha um carro vermelho estacionado como eu sabia que a Dul não tinha carta pois antigamente ela tinha medo de dirigir e hoje ela com certeza teria vindo com as meninas quem ousava usar aquela vaga alguém seria despedido naquela noite fui mi encaminhando até um dos guardas pra reclamar quando notei que havia alguém ao lado do carro vermelho mi encaminhei até lá mais alguém sofreria com o meu mau humor e a minha covardia.


-Ei você mocinha sabia que está vaga pertence a  pessoa que tem o nome nesta plaquinha ai....


Tive uma grande surpresa quando a moça si virou pra mim e ali estava meu maior medo.....


 


 


 


 


 


bjos lindas boa noite.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dul. Desci do palco com o coração partido. -Desculpa preciso ficar sozinha, já deu pra mim to indo embora, meninas perdão. Sei que o que eu tava fazendo era covardia mais agora eu precisava ficar sozinha. -Também vamos embora Dul e ti entendemos amiga só vou no banheiro enquanto a May paga a conta tá. -Tudo bem Anny d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais