Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por May.
Depois de falar com meu Beterrabinha ver a Anny quase matar o pobre do Poncho por ter bebido demais saímos para o estacionamento eu e o Cris fomos na frente conversando.
-Morena que musica foi aquela, fiquei arrepiado de tão linda era aquela letra eu sabia que ela amava ele mais aquilo ali foi um coração que sangra por estar ferido mais mesmo ferido aquele coração não perdeu o jeito de amar, meu Deus que foi aquilo e a cara do Ucker achei que ele ia enfartar morena ele, por segundos ele foi o Ucker apaixonado que sabemos que existe, mais do nada ele voltou a ser o cara sem sentimentos que ele si transformou no velho cara galinha e egoísta que conhecemos.
-Sabe meu lindinho só agora que pude ver o quanto ela o ama, e eu posso afirmar eles não vão conseguir fugir do que eles sentem.
-May eu to preocupado, hoje ele afirmou que não quer uma família, e muito menos filhos sabe que eu tenho medo de quando ele descobrir dos pimpolhos ele possa querer si vingar da Dul dai ele vai colocar em cheque nossa amizade, porque entre ele e a Dul sempre será a Dul, pois sabemos que ela foi a vitima desta historia e não ele.
-Tive uma visão que não gostei muito, sabemos em que o Ucker si transformou mais temos que ter fé, pois acima de tudo ele a ama.
-Morena tenho algo pra ti contar, o Ucker acha que umas noites com Dul vai fazer ele esquecer dela, há ele tem uma regra mulher não dorme na cama dele, e ele mudou o palco porque a Dul disse que gostaria que fosse daquele então o cara gastou uma pequena fortuna só pra agradar ela, mesmo não estando com ela.
-Que historia é essa de regra?
-Ai os caras tem razão as vezes sou pior que mulher, sou muito fofoqueiro. Odeio isso.
-Amor você não tá fazendo fofoca tá compartilhando e confiando no seu amor. Então fale logo que merda é essa de regra.
-É simples ele leva uma menina pra casa e transa com ela mais no quarto de hospedes e quando acaba ele levanta e vai dormir sozinho no quarto dele, e tem a regra de apenas uma noite ele nunca fica com a mesma garota duas vezes.
-To enojada como ele é canalha o nosso amigo eh.
Continuamos a andar quando chegamos ao estacionamento vip eu vi um casal em um beijo pra lá de caliente encostados no carro da Dul.
-Coitada da minha amiga sai do bar toda depressiva e ainda tem que ficar vendo um casal tarado si amassando em cima do carro dela.
-Concordo com você Anny, vamos lá acabar com a putaria.
Foi nesta hora que meu amiguinho bebum, quer dizer meu querido amigo Poncho resolveu falar.
-kkkkkkk Mais o casal tarado seus lesados e a DULCE e o UCKER.
-Ai meu Deus o Poncho tem razão.
Foi ai que nos tocamos e nosso casal estava si pegando em menos de 10 minutos longe da gente. Então o jeito era voltar pra dentro do bar.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Mool -Você pode fugir de tudo menos do amor. O beijo entre eles representava mais que amor. Um amor acumulado há tempos, mas nem um pouco frio. A paixão continha um tipo de conservante que não os deixava livres. As mãos dele queriam segurá-la, inteiramente, ao mesmo tempo. E apesar de ela estar nos braços dele, ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds