Fanfics Brasil - Ainda mi lembro... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Ainda mi lembro...

195 visualizações Denunciar


Por Mool


-Você pode fugir de tudo menos do amor.


O  beijo entre eles representava mais que amor. Um amor acumulado há tempos, mas nem um pouco frio. A paixão continha um tipo de conservante que não os deixava livres. As mãos dele queriam segurá-la, inteiramente, ao mesmo tempo. E apesar de ela estar nos braços dele, ele ainda não acreditava nisso, e temia que aquele sonho acabasse de novo, de modo não resolvido, como tinha acontecido tantas vezes no passado e lhe causara tanta dor e agonia. E o tempo, a duração do beijo, era o fator mais insignificante. O que eles queriam eram apagar aquele fogo dentro de si. Ela queria decorar como se sentia totalmente presa por ele, à ele. Queria lembrar o cheiro e a textura do pescoço dele. Ela segurava seu rosto entre suas mãos e dava o máximo de si naquele beijo. Nessa hora, nenhum sentia mágoa de ninguém; só o que demonstravam eram as coisas boas que sentiam, a pureza apaixonada, a inocência. Ela o abraçava implorando o calor de seu corpo. As mãos e os braços dele, agarrava sua cintura, seu rosto, suas mãos. Lembravam-se do quanto esperavam por isso, o quanto sonharam com cenas e ocasiões diversas em que algo assim pudesse acontecer.


Vocês devem estar imaginando como eu posso falar tudo isso, mais eu vi o amor deles nascerem ainda na escola pois eu era dono da cafeteria do colégio eu vi ele puxar as transas delas, correr pra ela quando ela si machucava como si ela estivesse morrendo vi ele bater em um cara que disse que ia pedi-la em namoro ,o primeiro beijo atrás da escola, tive a honra de ver a primeira vez em que eles andaram de mãos dadas pela escola, vi o primeiro porre dele quando ela disse que nunca mais ficaria com ele. Mais logo que ela soube da bebedeira Dulce invadiu meu bar e arrastou o Ucker para fora e no outro dia estava tudo lindo.


Foi sentada no meu bar que ela mi contou sobre seu segredo.


FLASH BACK


Era em torno de umas 4da tarde eu estava no bar fazendo a lista do que comprar quando ela entrou, chorando desesperada.


-Dul o que tá acontecendo ?


Ela ainda chorando muito mi contou.


-Eu e o Ucker transamos.


-Tá isso todos nos já sabemos, mais ele ti machucou, eu vou matar aquele moleque...


-Não ele não mi machucou não do jeito que você tá pensando ele arrancou meu coração e pisou em cima.


-Dul é apenas mais uma briga.


-Você não tá entendendo eu to gravida e ele nem quis saber, então eu decidi ir embora.


Eu fiquei chocado.


-Dul...


-Por favor não conta pra ele eu não quero nunca que ele saiba o que aconteceu eu apenas quero sumir mais precisava contar pra alguém e não podia contar pras meninas e os meninos ele correriam pra contar pro Ucker e isso eu não quero.


Não tive palavras pra acalma-la apenas abracei.


FIM DO FLASH BACK.


 E depois vi o Ucker si acabar no começo de beber e depois vi ele si enterrar nos estudos para tentar esquecer a Dul mais sei que ele nunca conseguiu mesmo tento tipo uma mulher diferente a cada noite e agora vendo eles juntos fico muito feliz.


 


 


 


 


oiii lindas boa noite daqui a pouco. dul e ucker..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER.     Eu estava com ela em meus braços ela mi puxava pra ela como si quisesse que nossos corpos si fundissem e eu estava adorando isso a maneira que ela alisava meu pescoço mi vez lembrar o quando eu necessitava do toque dela o quanto mi fez falta estar com ela porque com ela eu era completo mesmo que negasse isso. Fomos nos separando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais