Fanfics Brasil - Pleciso de ocê... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Pleciso de ocê...

212 visualizações Denunciar


Por Dul.


Meu celular tocando e aparece o nome da Pepita na tela, fiquei preocupadíssima na hora.


- Aconteceu alguma coisa Pepa, como está a Tina e o Lê eles estão bem?


- Calma Dul eles estão bem graças a Deus só liguei porque eles não querem dormir sem falar com a mamãe amada deles, e ai como tá as coisas ai já encontrou com o burrinho a desculpa com o seu bebê?


- Eu que sou o bebê da minha mãe tia Pepa, deixa eu fala com ela vai tia...


Escutar a voz do meu pequenino era muito bom como eu tava com saudade deles meus filhos amados.


- Mãe quelia você aqui tô com muta xaudade de você.


Sabia que o Lê queria chorar só de ouvir a voz dele meu coração si apertou de uma forma...


Senti os braços do Ucker envolta de mim, mi soltei dizendo sem palavras para ele esperar que  a ligação era muito importante. Ele mi soltou e si afastou de mim indo si sentar em um banco que tinha no jardim, apenas mi via de longe agradeci a Deus pela distancia assim ele não ouviria.


- Meu bebê mamãe também está com muita saudade de você e da sua irmã, fica assim não amanhã você vai dormir juntinho com a mamãe tá.


- Mãe eu pleciso  de você...


- Meu bebê fica assim não to ficando triste...


- Fica tliste não mãe eu ti amo.


- Também ti amo meu lindo, como foi seu dia hoje?


- Mãe a tia Pepa levou a gente no parque foi bem legal, nossa Tina espelha eu to falando com a minha mãe depois você fala.


Sabia que a briga ia começar. Meus filhos tão parecidos com os pais. Kkkkk


- Lê deixa eu falar com a sua irmã.


- Tá né ti amo mãe te manhã. To sua chata.


- Oi mãe como tá ai meu quarto é rosa? Falou com a vovó e o vovô ta ai tamem? E o tio Clis tá ai e a tia May?


- Calma minha princesa tá todo mundo aqui sim estão todos ansiosos pra chegada de vocês, mais diz não tá com saudade da mamãe ?


Houve uma pausa e eu escutei um suspiro minha pequena tinha começado a chorar e eu não tava lá pra pegar ela no colo para acalma-la.


- Mãe eu quelo você aqui to morrendo de saudade eu não acho a Felipa a tia Pepa disse que ela deve ter ido na mudança mais eu quelo ela você não tá aqui eu pleciso dela mãe.


Pensei minha bebê dormia com aquela boneca desde neném sabia que quando ela perdia a boneca só consegui dormir abraçada a mim, comecei a pensar aonde eu havia colocado a bonecai eu mi lembrei.


- Minha bebeziha olha dentro da sua mochila a FELIPA tá dentro agora boa noite te amo e amanhã vamos almoçar todos juntos.


-Tá mãe tamem ti amo.


Desliguei o celular e andei em direção do Ucker ele olhava para o chão, mi sentei ao seu lado.


- Agora podemos conversar Ucker.


- Só mi responde uma coisa antes de tudo....


 


 


 


 


E agora pessoal???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO AS LINDA alwaysvondy E julianyvondy Por Ucker. Quando mi afastei da Dul pra ela ter privacidade pra falar ao telefone eu pude ver que era alguém importante e isso doeu pode ser um namorado alguém que ficou lá e está querendo ela de volta mais si depender de mim ele não terá ela nunca. - Cara larga de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais