Fanfics Brasil - então.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: então....

207 visualizações Denunciar


CAPITULO DEDICADO AS LINDA alwaysvondy E julianyvondy


Por Ucker.


Quando mi afastei da Dul pra ela ter privacidade pra falar ao telefone eu pude ver que era alguém importante e isso doeu pode ser um namorado alguém que ficou lá e está querendo ela de volta mais si depender de mim ele não terá ela nunca.


- Cara larga de ser trouxa você só quer ela para umas noites.


Repeti meu mantra novamente sentei no banco no jardim que tinha perto de estacionamento e fiquei olhando ela como ela tava incrivelmente linda, se isso era possível a cintura estava mais fina, seus quadris mais largos e a bunda ai uma delicia sem falar nos seios que estavam maiores ai meu Deus como eu a desejo. Abaixei meus olhos e fiquei fitando meus sapatos italianos. Quando senti ela chegando perto de mim, mais não levantei meus olhos para não mostrar o quanto ela mexia comigo.


- Agora podemos conversar Ucker.


Suspirei e mi odiei por isso.


- Antes de tudo você pode mi responder apenas uma pergunta.


- Sim claro.


- Você tem alguém em algum lugar ti esperando?


Ela mi olhou como si eu tivesse dito algo impossível até parece que ela não teve ninguém nos últimos cinco anos. Será que eu estava certo. Sim eu estava certo.


- Não Ucker não tenho ninguém. Por quê?


Tive que rir será que ela não tinha entendido.


- Porque o que eu tenho em mente você precisa estar solteira.


Agora foi ela que riu. Que saudade do riso dela.


- Ucker mi diz logo o que você quer de mim.


- Eu quero você na minha cama, no meu sofá e em todos os lugares possíveis que possamos fazer amor, quero ti dar prazer de formas inimagináveis e sei que vou ter muito prazer.


Vi minha pequena ficar vermelha e olhar para o chão de forma que indicava que estava com vergonha.


- Ucker eu não sei o que dizer.


- Mi responda você não tem saudade de nos juntos na cama?


- Sim. Disse ela ainda olhando pro chão.


- Então vamos nos fazer feliz. Mais temos que ter algumas regras.


- Quais seriam essas regras Ucker ?


- Não quero um relacionamento você sabe que nunca quis quero um lance que nos deixe feliz sem cobranças, afinal somos adultos não é mesmo Dulce o que mi diz?


- Aonde seriam esses encontros?


- Onde quisermos.


- Quando ?


- Quando tivermos vontade.


- Sairíamos juntos?


- Sim, não temos que dar satisfação pra ninguém somos adultos.


- Ucker eu...


-Dul pense nos podemos fazer dar certo e quando nos cansarmos cada um segue para o seu caminho e continuamos amigos, deste vez faremos dar certo.


- Eu poderia ter regras também?


- Isso quer dizer que você aceita?


- Ainda não mi decidi, responde minha pergunta.


- Sim você pode impor suas regras. Quais são elas?


 


 


 


 


 


Lindas de bonitas obrigada pelos comentarios, amando a interação entre nos.


favoritem comentem não sou nada sem vocês.


BJOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dul. Minha chance de mi vingar do Ucker ele iria si apaixonar por mim e eu faria o mesmo que ele fez comigo partiria seu coração, sairia ilesa daquela situação. - Nos não podemos ficar na minha casa. Nada de ficar achando que pode ir na minha casa a hora que você quiser, nada de cobranças. Quero também decidir aond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais