Fanfics Brasil - minhas regras.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: minhas regras....

14 visualizações Denunciar


Por Dul.


Minha chance de mi vingar do Ucker ele iria si apaixonar por mim e eu faria o mesmo que ele fez comigo partiria seu coração, sairia ilesa daquela situação.


- Nos não podemos ficar na minha casa. Nada de ficar achando que pode ir na minha casa a hora que você quiser, nada de cobranças. Quero também decidir aonde vamos ficar e quero coisas novas.


Acho que ele ficou chocado com o que eu falei.


- Então tudo bem Ucker.


- SIM mais você sabe que está assinando um contrato com o diabo né Dulce nada de pensar que pode mi mudar eu não vou mudar nunca, não vou querer uma família nunca estamos entendidos.


Aquilo doeu si ele soubesse que tinha uma família que eu ainda o amava o a que ele diria com certeza sairia correndo mais isso tudo é pelos meus filhos é por  eles que eu vou mi vingar.


- Sim claro como a neve.


- Então aceita Dulce Maria?


- Sim aceito mais acho que você vai si surpreender comigo não sou mais aquela menina boba.


Levantei do banco e ele também, puxei ele e o beijei de uma forma bem lenta e sensual quando percebi que ele estava si animando mi separei dele.


- Ucker até amanhã, tchau.


Comecei a andar até meu carro quando senti braços fortes mi puxarem de encontro a um peito forte.


- Como assim tchau, pensei que tínhamos um acordo.


- E temos mais hoje eu vou pra minha casa e dormir amanhã tenho muita coisa pra fazer, preciso descansar.


- Você pode descansar amanhã.


- Ucker melhor não, mais amanhã sim, tudo bem ?


Ele coçou a cabeça.


- Tá que tal amanhã, almoço?


- Tudo bem mais eu tenho um compromisso as 5 da tarde tá.


- Sim então até a manhã pequena. Ele si abaixou e mi beijou e depois nos despedimos.


 


 


 


Pessoas linda daqui a pouco tem mais. bjos 


FAVORITEM E COMENTEM.


BJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Anny Voltamos para dentro do bar estávamos sentados todos no balcão conversando menos o Poncho que estava dormindo em cima do balcão. - Será que ela vai contar pra ele sobre as crianças? - Acho que não Anny, a Dul quer vingança, mais ela nunca vai contar pra ele mais algo mi diz que não vai demorar muito para ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais