Fanfics Brasil - SERÁ QUE ELA CONTOU? um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: SERÁ QUE ELA CONTOU?

196 visualizações Denunciar


Por Anny


Voltamos para dentro do bar estávamos sentados todos no balcão conversando menos o Poncho que estava dormindo em cima do balcão.


- Será que ela vai contar pra ele sobre as crianças?


- Acho que não Anny, a Dul quer vingança, mais ela nunca vai contar pra ele mais algo mi diz que não vai demorar muito para ele descobrir.


- Vai ser maior rolo quando ele descobrir e acho que a Dul vai precisar muito de vocês duas meninas, porque eu e o Poncho vamos ter que segurar a barra do Ucker.


Fiquei pensando por uns segundos, quando vi o Mool entrar pela porta do fundo e sentar perto da gente com uma cara.


- Você viu os dois juntos né? Perguntei.


- Sim vi fiquei tão feliz em vê-los juntos novamente.


- É Mool mais acho que vamos ter muita confusão vindo por ai, principalmente quando o Ucker saber do segredo. Disse a May.


- KKKKKK. Mais isso que vai uni-los, algo mi diz que o quando descobrir sobre o segredo é que ele vai perceber que precisa de uma família.


- Mool ele vai surtar e vai tentar atingir ela de alguma forma.


- Cris eu, você e o cachaceiro ai do seu lado vimos como ele ficava a cada dia sem ela, ele nunca faria algo para machucar ela.


- Sei não Mool ele vai ficar furioso. Disse a May


- Gente estamos sofrendo atoa as vezes ele nem vai descobrir.


- kkkkkkk você diz isso Anny porque nunca viu os dois são a cara do Ucker só um tonto pra não saber quem é o pai da Valentina e do Alexander. Você vai ficar chocada com a semelhança.


- Shi temos um problema.


Nos olhamos temendo pelo que viria.


 


 


PESSOAS LINDAS SI TIVER COMENTARIOS POSTO MAIS DOIS CAPITULOS HOJE.


 


COMENTEM.... FAVORITEM.


 


          BJOS....   ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Alma Tinha resolvido fazer um jantar aqui em casa e chamar os meus amigos os Casillas Von Uckermann, o Martin não entendeu disse que achou que eu ficaria atrás da nossa preciosa mais eu disse que ela iria sair com as meninas então resolvi chamar os nossos amigos para uma noite descontraída e planejar a festa de aniversario do hospital que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais