Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Alma
Tinha resolvido fazer um jantar aqui em casa e chamar os meus amigos os Casillas Von Uckermann, o Martin não entendeu disse que achou que eu ficaria atrás da nossa preciosa mais eu disse que ela iria sair com as meninas então resolvi chamar os nossos amigos para uma noite descontraída e planejar a festa de aniversario do hospital que eu a Angélica planejamos todos os anos.
Mais eu queria era conversar com a Angélica sobre a volta da Dulce e contar...
- Ai a campainha.
Maria atendeu a campainha e veio seguida por Angélica e Luiz.
- Oi meus queridos que bom que vocês poderão vir jantar conosco.
Nos abraçamos e caminhamos até a sala de visitas começamos a conversar quando Martin interviu.
- Luiz vamos até meu escritório assim falamos sobre a reforma e deixamos nossas lindas esposas a falar sobre a volta da minha filha e como elas vão tentar juntar nossos filhos.kkkk
- Espere ai Dul voltou e ninguém avisa eu sou padrinho dela, onde ela está mi diz quero matar minhas saudades da minha pequena.
- Alma porque não disse que ela estava aqui estou morrendo de saudade dela minha bonequinha tá de volta e você não fala nada.
- Calma Angel nem nos sabíamos que ela ia voltar ela tinha recebido uma proposta de trabalho na Alemanha e disse que iria pra lá e de repente hoje estamos aqui ela chega perguntando si ainda precisávamos de uma pediatra e dizendo que veio pra ficar.
- Onde ela está Alma?
- Luiz ela está na casa dela si recusou a morar aqui disse que tinha a casa dela e era lá que ela moraria, acredita que está tudo pronto, ela já estava planejando a vinda dela pra cá. Então vocês só a verão amanhã.
Ainda falamos um pouco sobre a Dul até que os homens foram para o escritório.
- Fala Alma o que você tem, não me diga que não é nada pois ti conheço minha amiga.
- Preciso ti mostrar uma foto, e então vamos conversar.
Mi levantei e fui até o piano peguei um porta retrato e entreguei a Angel e esperei a reação dela.
- Porque você tem uma foto do Christopher e quem é está menina linda ao lado dele.
- Olhe direito.
Ela olhou e olhou então mi disse.
- Alma este menino não é o meu CRIS mais é idêntico pode até ser irmão dele e a menina a mesma coisa.
- Irmão eu não diria mais que tal filhos dele.
- Como assim Alma filhos mi explica to ficando nervosa.
- Calma vou ti contar esses são meus netos Valentina e Alexander, filhos da Dulce por isso é que ela foi embora a cinco anos ela descobriu que estava gravida e ficou com medo e envergonhada, então foi embora sei que não foi a melhor atitude dela mais ela enfrentou a barra sozinha sem a ajuda de ninguém até que eu e o Martin descobrimos e fomos atrás dela e ela si recusou a voltar foi um choque pra nós mais ela si ergueu e si formou e criou os filhos sem ajuda de ninguém e agora ela está de volta e eu não posso esconder um segredo que qualquer pessoa vai descobrir assim que olhar no rosto dos meus netos.
Angel estava meio que paralisada caminho pela sala foi até a lareira com a foto na mão depois de um tempo olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas e disse:
- Eu tenho dois netinhos lindos, eu sou avó sabe como eu sonhei com isso Alma sou a mulher mais realizada do mundo neste momento, cada a Dul quero abraça-la quero agradecer por esse presente mais quero arrancar os cabelos dela por ter escondido isso da gente.
Mi levantei e abracei minha amiga.
- Temos um pequeno problema Angel.
- Qual?
- O Ucker não sabe e a Dul não pretende contar e si eu insisti ela vai embora pra Alemanha e leva nossos netos pra longe.
- Ela não faria isso né.
- Faria estamos falando da menina que descobriu estar gravida e foi morar do outro lado do país pra não contar pra ninguém que alugou o apartamento que os pais compraram pra ela morar enquanto estudava para sobrar dinheiro para comprar o enxoval dos filhos que mesmo sendo herdeira de uma grande fortuna em vez de pedir socorro para a família foi trabalhar em uma lanchonete durante a noite enquanto estudava o dia todo.
Quando acabei de falar comecei a chorar lembrando tudo que a minha preciosa passou.
-Alma ela fez tudo isso?
- Quando descobrimos que ela não estava morando no apartamento que compramos, voamos direto pra lá chegando lá descobrimos que o apartamento estava alugado, ficamos desesperados e fomos até a universidade esperar ela sair, quando ela saiu da aula mal podíamos acreditar, minha preciosa tava irreconhecível muito magra com os cabelos sem brilho, parecia que estava carregando o mundo em suas costas, então eu vi a barriga dela ainda não estava visível mais estava ali, eu queria correr até ela abraça-la e protege-la do mundo, mais o Martin não deixou disse que tínhamos que segui-la e ver aonde ela estava morando, ela foi andando , andando Angel minha filha andou quase uma hora e meia para economizar o dinheiro do ônibus, quando ela chegou no apartamento era horrível, ela entrou e em menos de quinze minutos ela saiu com outra roupa pude ver que era uma da minha coleção e estava muito larga ela caminhou por volta de 40 minutos e então chegou até uma lanchonete, quando eu e o Martin entramos na lanchonete minha filha tava limpando o chão, o Martin ficou maluco foi até ela e pegou ela pelo braço, no momento em que ela ergueu os olhos minha bebezinha desmaiou, levamos ela dali ao medico que nos disse que ela estava gravida de 3 meses e de gêmeos, ela ficou desacordada por dois dias de tão cansada que ela estava quando ela acordou, o Martin disse que ela voltaria com a gente, ela si recusou, disse que não voltaria pra cá, então ela enfrentou o pai si recusando a dizer quem era o pai e dizendo que não precisava da gente que a três meses não usava nosso dinheiro e que ficaria ali. O Martim quase ficou louco quando viu nossa menina chorando, não podíamos negar nada a ela minha menina estava sofrendo de coração partido, gravida então fizemos um acordo ela poderia ficar desde que voltasse pro apartamento e si dedicasse apenas a faculdade, e foi isso que aconteceu, ela si formou e vez um nome na carreira e meus netos são incríveis.
Quando acabei de contar tanto eu quanto Angel chorávamos , quando olhei para porta vi Luís ali parado com lagrimas nos olhos, ele si encaminhou até nos e si sentou no sofá.
- Cadê o Martin?
- Ele teve uma emergência e não quis interromper ele foi pro hospital e eu vim ficar com vocês, eu tenho netos?
- Sim tem.
Angel entregou a foto para ele que ficou com os olhos marejados.
- O Ucker não sabe né?
- Não.
- A Dul não quer que ele saiba. Perguntou Angel.
- O que vamos fazer? Eu perguntei.
- Vamos juntar aqueles dois. Disse Luís.
E sabe que eu gostei da ideia.
PESSOAS LINDAS MI DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO TÁ.
geisianesantos: ENTÃO ELE VAI E NÃO VAI CONHECER OS FILHOS. KKKKK EXPLIQUEI MUITO NÉ KKKK, MAIS POSSO TI GARANTIR QUANDO ELE DESCOBRIR VAI SER U OH.... BJOS OBRIGADA POR COMENTAR.
O QUE ACHARAM DESTE CAPITULO?
UM POSSO COLOCAR CENAS HOT DOS OUTROS CASAIS?
OBRIGADA MESMO PELO CARINHO DE VOCêS AMANDO ESCREVER ESTÁ WEB.
HÁ SI TIVER MAIS COMENTARIOS EU POSTO MAIS UM CAPITULO.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Cara ela tinha topado vocês não tem noção da minha alegria, mais fiquei pensando porque ela não quer algo a mais o que fez com que ela mudasse tanto, melhor eu não ficar pensando nisso pois o que eu queria não era ter a Dul apenas como amante e era isso que ela seria. Cheguei no meu apartamento, e mi joguei no sof& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds