Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR UCKER.
Cara ela tinha topado vocês não tem noção da minha alegria, mais fiquei pensando porque ela não quer algo a mais o que fez com que ela mudasse tanto, melhor eu não ficar pensando nisso pois o que eu queria não era ter a Dul apenas como amante e era isso que ela seria.
Cheguei no meu apartamento, e mi joguei no sofá e fiquei pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia.
- A descoberta da volta da Dul.
- A decisão de beber( que por sinal graças a Deus eu não havia bebido kkk)
- A declaração da minha pequena.
- O reencontro no estacionamento.
- O beijo(que beijo por sinal)
- O acordo ( que mi deixou confuso afinal ela fez a maior declaração pra mim mais quando ficamos ela disse que queria sexo sem compromisso to ficando louco).
- Ela quer coisas diferentes hum... muitas ideias mi veem na cabeça.
Ainda estava processando todos esses acontecimentos quando meu celular tocou.
No visor apareceu....
Belinda...
- Que é? Perguntei não tinha paciência com aquela garota.
- Oi amor, liguei pra ver si você quer passar a noite comigo, caso você queira eu to aqui em baixo mais esse energúmeno do porteiro não mi deixa entrar e quando ele avisou a vaca da sua empregada ela si recusou a mi deixar subir espero que você a coloque no lugar dela.
Respirei fundo, contei até mil e respondi.
- Vamos por partes 1. Você não tem autorização pra subir e nunca vai ter. 2. A Tereza ela resolve toda a minha vida e si ela não autorizou amém quem sou eu pra desautorizar. 3. Vaca é a sua mãe, e 4lugar e mais importante e mi escuta bem que eu só vou falar apenas uma vez nunca mais nunca mais me chame de amor entendeu porque eu não ti dei este direito entendeu, e mais uma coisa não to mais afim de foder você, não vale mais apena, vê si mi esquece mi deleta da sua vida porque pra mim como sempre você nunca existiu só foi um passatempo.
- Como assim Ucker ....
Nem deixei ela falar porque afinal nunca gostei daquela vaca, nem sei porque fico com ela as vezes, mais é melhor eu não pensar nisso mais afinal eu tinha que planejar meu primeiro encontro com Dulce Maria.
- A Dulce Maria você nem sabe o que ti aguarda.
PESSOAS LINDAS FAVORITEM COMENTEM
DAQUI A POUCO TEM MAIS.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
39. Ligação estranha.... Por .... -Oi tio tudo bem? - Sim querida tudo, ansioso pela sua chegada. - Também estou ansiosa pra chegar. Suspirei e perguntei. -Tio acho que ela não deveria ter voltado, estou com um pressentimento ruim o que vamos fazer? - Apenas protege-la. Hoje ela si encontrou com o Christopher e foi eletrizante, como &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds