Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Ucker.
Ela abriu a porta, virando-se para mim.
- Ucker...
Ela começou, mas eu a empurrei para dentro e para trás contra a parede mais próxima, acalmando-a com a minha boca. Porra, ela tinha um gosto bom, uma mistura de água com limão que tinha bebido e o gosto familiar que sempre teve: menta suave e os lábios mais macios, famintos. Meus dedos brincavam com a parte de trás da camiseta.
Por que diabos ela está ainda vestindo esta maldita coisa? Por que ela ainda usava alguma coisa?
Sob sua blusa vermelha e azul, seus mamilos endureceram enquanto eu a olhava, e estendi a mão fazendo um círculo com a ponta do dedo. Seu suspiro afiado levou meus olhos até ela.
- Eu perdi isso. Eu senti sua falta.
Sua língua espiou para molhar os lábios.
- Eu também.
Foda-se, eu te amo pensei eu não podia falar isso pra ela.
Quando eu beijei seu pescoço, o peito ergueu e caiu com a respiração acelerada, e eu não tinha certeza de como frear isso, como eu poderia desacelerar.
Eu a levaria aqui mesmo, rápido e forte em primeiro lugar, ou eu iria levá-la para um sofá ou cadeira ou contra a parede de vidro que tinha naquela sala , ajoelhando-me, e apenas iria saboreá-la? Eu estava pensando sobre tudo isso por tanto tempo, jogando na minha cabeça como cada cenário ficaria e por um momento eu me senti um pouco paralisado pela realidade de ela estar aqui, em carne e osso.
Eu precisava de tudo isso. Eu precisava sentir os sons e sua pele, me perder no conforto de sua mão em volta de mim, ver o suor se formando em sua testa, enquanto ela me cavalgava, me mostrando o quanto ela me perdeu, também.
Eu veria isso na maneira como seu ritmo iria vacilar quando ela chegasse mais perto, ou ela iria me agarrar enquanto eu iria dizer o nome dela de forma silenciosa como ela sempre gostou.
Minhas mãos tremiam enquanto eu subi e cuidadosamente liberei o primeiro
botão. Ficou registrado em algum lugar na parte cada vez menos evoluída do meu cérebro que eu não deveria rasgar camisa que ela usava.
Eu também queria saborear isto. Saboreá-la.
- Ucker?
- Mmm", eu levantei a camiseta , corri um dedo no oco de sua garganta.
- Sabe o quanto ti quero mais preciso saber si você também quer? E como você quer?
Ela estava ali na minha frente nua e eu fazia o maior esforço pra não joga-la no chão e ama-la ali mesmo em cima do carpete da sala.
- Sim ti quero bebê... Nem deixei que ela termina-se e perguntei entre beijos.
- Você quer forte o devagarinho em?
- Quero forte, quero tudo que você pode mi dar....
Novamente não deixei ela terminar encaminhei ela até a parede de vidro que tinha na sala seria ali que eu a amaria primeiro contra o vidro de sua sala com a lua as estrelas e toda a Madri comprovando o nosso ato o meu amor.
...... continua
LINDAS SI TIVER COMENTARIOS EU POSTO O RESTO.....BJOS
FAVORITEM / COMENTEM.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Enquanto meu coração batia no meu peito, pelo menos, metade de um minuto se passou, e nenhum de nós disse nada enquanto sua mão se moveu para minha coxa, acariciando. Nossa respiração e o barulho abafado da cidade lá embaixo eram os únicos sons no ar na sala da minha casa. - Dulce, min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds