Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Dulce
Enquanto meu coração batia no meu peito, pelo menos, metade de um minuto se passou, e nenhum de nós disse nada enquanto sua mão se moveu para minha coxa, acariciando. Nossa respiração e o barulho abafado da cidade lá embaixo eram os únicos sons no ar na sala da minha casa.
- Dulce, minha pequena....
- Por favor, Ucker....
A próxima coisa que eu senti foi à janela fria contra meus seios, e eu gemia com o contraste intenso de temperatura entre ele e a sua pele. Eu estava no fogo; cada parte de mim queria sentir o seu toque áspero.
- Quero você muitas vezes essa noite, entendeu pequena? Ele rosnou em meu ouvido antes de morder meu ombro. Ele chutou meus pés.
- Abra as pernas Dul.
Eu separei minhas pernas e sem hesitar, ele puxou meus quadris para trás e alcançou entre nós antes empurrando para frente em mim.
- Você gosta do frio?
- Sim...
- Há minha pequena. Você gosta de ser observada, não é?
Ele murmurou, levando minha orelha entre os dentes.
- Você ama que todos em Madri possam olhar aqui e ver você sendo fodida, e você amando cada minuto com seus peitos lindos pressionado contra o vidro.
- Ucker por favor.
Eu nunca havia feito isso.
Mas ele apenas riu no meu ouvido e provavelmente notou a maneira que eu tremia com o som da sua voz.
- Você gosta eu sei que gosta, eu ti conheço muito bem.
Eu gemia em resposta, incapaz de formar palavras com cada impulso repetido em mim, me pressionando mais contra o vidro.
- Diga isso. Você mi quer não quer PEQUENA? Responda-me ou eu vou parar e fazer você chupar-me em vez disso.
Ele sussurrou, dirigindo-se mais e mais fundo dentro de mim a cada estocada.
Uma parte de mim estava amando mais outra mi odiava por ser tão facil, e na parte que queria tudo o que tinha para me dar estava crescendo, quente e exigente. E está parte venceu.
- Só me diga a verdade, e eu prometo dar tudo o que você quiser pequena.
Ele se inclinou para frente, sugou minha orelha entre os lábios e, em seguida, deu-lhe uma afiada mordida.
- Por favor. Eu disse, fechando os olhos para fechar tudo o mais e só senti-lo. – Pergunta qualquer coisa...
- Alguém já ti vez sentir assim além de mim?
Ele chegou ao redor, movendo os dedos em meu clitóris com pressão perfeita, em perfeito ritmo.
- Não... Ninguém é como você.
Eu podia sentir seu sorriso imprenso na parte de trás do meu pescoço, e quando ele abriu a boca e apertou os dentes para a minha pele, eu estava perdida. O calor se espalhou pela minha espinha, em torno de meus quadris, e entre as minhas pernas, empurrando-me de volta para ele. Minhas mãos bateram contra o vidro, meu corpo inteiro tremeu com o orgasmo que estava correndo em cima de mim, me deixando com falta de ar. Quando finalmente diminuído, ele puxou e me virou de frente para ele, abaixando a cabeça para chupar meu pescoço, minha mandíbula, meu lábio inferior.
-Incrível... ele sussurrou.
Eu cavei minhas mãos em seu cabelo e puxei duro, esperando que eu pudesse ter alguma reação dele, querendo para ver se ele estava no controle ou delirante. O que estamos fazendo?
Ele gemeu, inclinando-se em minhas mãos e beijando de cima e para baixo do meu pescoço, pressionando sua ereção em meu estômago.
–Agora me sinto bem. me sinto em casa.
Eu soltei uma mão e levei-a para seu pau e comecei a acariciá-lo. Ele era pesado, longo e perfeito em minha palma. Eu queria dizer a ele, mas eu estaria ferrada se eu deixasse que ele soubesse quanto incrível ele era. Em vez disso, eu me afastei de seus lábios, olhando para ele com olhos cobertos.
- Eu não estive com ninguém nos últimos 5 anos. Porque ninguém era você.
Eu rosnei, deslizando pelo vidro antes de lentamente tomar seu pênis inteiro na minha boca e voltar contra a minha garganta. Ele ficou tenso e soltou um profundo gemido. Eu olhei para ele, as palmas das mãos e na testa descansando no vidro, com os olhos fechados. Ele parecia vulnerável, e ele estava lindo em seu abandono.
Mas ele não era vulnerável. Ele era o maior idiota do planeta e eu estava de joelhos na frente de ele.
Ele gozou e a ultima coisa que eu mi lembro foi ele mi pegando no colo e mi levando pro meu quarto, mi deitando na cama e mi abraçando.
Só amanhã eu iria pensar no que aconteceu no que eu confessei pra ele, mais 3 orgasmos na primeira transa muito bom...
- Senti sua falta pequena. Disse ele mi abraçando.
- Também senti sua falta bebê.
IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO
O que acharam mi digam por favor...
favoritem/ comentem
bjos
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DEDICADO PARA AS LINDA. claudiarafa.s2: geisianesantos julianyvondy alwaysvondy . ---------------------------------------------------------------------- Por May... Estava deitada na cama do meu Beterrabinha ele tinha acabado de si levantar pra atender o Ucker no telefone, achei estranho afinal ele nunca si arrastava de mim para atender o telefone. - Ai tem ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds