Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
DEDICADO PARA AS LINDA. claudiarafa.s2: geisianesantos julianyvondy alwaysvondy .
----------------------------------------------------------------------
Por May...
Estava deitada na cama do meu Beterrabinha ele tinha acabado de si levantar pra atender o Ucker no telefone, achei estranho afinal ele nunca si arrastava de mim para atender o telefone.
- Ai tem rolo.
Levantei e fui em direção a sala que era onde ele estava, apenas de cueca como ele era gostoso.
- Cara mais você é um corno tava agarrando ela no estacionamento e não conseguiu o fone dele mais é um energúmeno mesmo marca ai poia.
Eu fiquei quieta ao ouvir ele dizendo o endereço da Dul fiquei muito brava.
Quando ele desligou e si virou pra mim.
- O que você fez seu palhaço, espero que você não tenha dado o endereço da Dul.
- Morena linda, amor da minha vida o que tem o Ucker ter o endereço da ruiva, eles não tavam si pegando no MOOL, então nada mais logico ele saber onde continuar a formicação né morena.
Respirei fundo porque to sentindo que vou arrancar a cabeça dessa anta do meu namorado.
- Cristian Chaves você já pensou que si fosse pra ele saber o endereço dela ela tinha dado?
- Naquele vuco-vuco eles nem lembraram de trocar endereço, morena.
Respirei e disse pausadamente pra ver si ele entendia.
- Meu querido amor você já pensou que si ele for lá ele vai ver que tem coisas de crianças lá e vai si perguntar por que querido.
- Não tinha pensado nisso amor tenho que impedir de ele ir lá.
Ele pegou o celular tentando falar com Ucker, mais eu sabia que ela não conseguiria falar com ele. Então peguei o telefone e liguei pra Dulce e tentei alerta-la mais quem disse que ela deixou.
- May ele não mi atende...Conseguiu falar com a Dulce.
- Sim, mais ela não mi deixou falar.
Ele suspirou e disse.
- Pelo menos tentamos né?
- Você foi culpado de tudo, eu precinto que quando o Ucker descobrir o circo vai ser armado.
- Eu sei morena mais vamos sofrer depois aonde é que paramos mesmo?
- Cris.....
- Sabe que eu fico louco quando você fala meu nome né....
Então depois disso eu esqueci totalmente da minha amiga. Pois afinal eu estava nos braços do meu beterrabinha...hum delicia.
PESSOAS LINDA BOA NOITE AMANDO CADA VEZ MAIS ESCREVER ESTÁ WEB, OBRIGADA PELOS COMETARIOS AMANDO MESMO ESTÁ NOSSA INTERAÇÃO. BJOS.
claudiarafa.s2 : BEM VINDA LINDA. POSTADO. BJOS
geisianesantos: O QUE VOCÊ ACHO QUANDO ELA ABRIU A PORTA?? ELES SÃO MEIO LOUCOS NÉ.... BJOS
julianyvondy: DEVO CONVESAR PRA VOCÊ QUE EU TAMBÉM CHOREI AO ESCREVER A CENA DA ALMA ELA É MEIO MALUCA MAIS É UMA MÃE INCRIVEL E VAI APRONTAR MUITO...KKK Há o que você achou da cena da Dul com o bundudo. Bjos
alwaysvondy:LINDA DE BONITA SAUDADE... TÁ CHEGANDO A HORA DELE VER OS GEMIOS.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker Depois de cinco anos ela estava nos meus braços novamente e devo confessar era muito bom. Depois do melhor sexo da minha vida eu a levei toda mole para o quarto dela, vocês devem estar si perguntando como eu sei que era o quarto dela mais era a única porta aberta então só podia ser o quarto dela, quando eu a deitei na cama sem p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds