Fanfics Brasil - TO APENAS TI OLHANDO.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: TO APENAS TI OLHANDO....

237 visualizações Denunciar


Por Ucker


Depois de cinco anos ela estava nos meus braços novamente e devo confessar era muito bom.


Depois do melhor sexo da minha vida eu a levei toda mole para o quarto dela, vocês devem estar si perguntando como eu sei que era o quarto dela mais era a única porta aberta então só podia ser o quarto dela, quando eu a deitei na cama sem pensar eu mi deitei também abraçando ela de conchinha e dormi.


Agora to eu aqui ainda com ela nos meus braços lembrando de cada detalhe daquela noite extraordinária, apenas há olhando cada pedacinho do rosto e do corpo dela.


Seu rosto estava belíssimo como sempre. Tinha traços mais marcados pois agora ela era uma mulher não tinha aquele rosto de garotinha, antes ela era bonita hoje ela era linda.


O corpo há o corpo estava simplesmente incrível, seus seios estavam maiores mais arredondados estavam incríveis e deliciosos, sua cintura estava mais fina do tamanho ideal para minha mãos, logo abaixo do umbigo ela tinha uma cicatriz. O que será que havia acontecido aquela cicatriz não era de retirada de apêndice eu podia não ser medico mais entendia algumas coisas.


Comecei a passa o dedo indicador pela cicatriz quando ouvi um suspiro profundo levantei meu olhar e encontrei os olhos mais mundo.


- O que você tá fazendo em bebê?


- To apenas ti olhando.


- Gosta do que vê?


Dei uma risada lembrando como era bom ter conversa de travesseiro com a Dul, não que eu conversasse com alguém geralmente eu apenas transava e as mandava embora sem envolvimento, já com a Dul era tudo maravilhoso.


 


- Sim, realmente gosto do que eu vejo, mais sabe o que eu realmente gosto?


Ela suspirou e sorriu.


- O que realmente você gosta Drº advogado Christopher Uckennan?


Eu gargalhei.


- Mi perder em seu corpo maravilhoso.


Foi a vez dela rir.


- Posso ti fazer uma pergunta?


Nesta hora já sentia sua mão deslizando por minha perna e tenho que confessar meu amiguinho o “uckerzinho” está ficando muito animado.


- O que?


- Quem está ti impedindo de si perder em mim?


Não ouve mais conversa naquele quarto apenas gemidos, gritos de êxtase e muitos orgasmos.


 


 


 


 


 


 


SI TIVER COMENTARIOS POSTO MAIS UM CAP. HOJE.


 


FAVOTITEM / COMENTEM.


 


BJOS 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Pepita. Odeio viajar e quando meu voo é adiantado pior ainda. Há vocês devem estar si perguntando quem sou eu, deixa eu mi apresentar sou Pepita amiga/ babá/ assessora e tudo que aquela louca precisar. Amo demais a Dulce ela é incrível mi sinto honrada por tela como amiga, pra mim ela é a filha que eu nunca terei. Por is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais