Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Pepita.
Odeio viajar e quando meu voo é adiantado pior ainda.
Há vocês devem estar si perguntando quem sou eu, deixa eu mi apresentar sou Pepita amiga/ babá/ assessora e tudo que aquela louca precisar. Amo demais a Dulce ela é incrível mi sinto honrada por tela como amiga, pra mim ela é a filha que eu nunca terei.
Por isso eu e os meus anjinhos resolvemos não contar que chegaremos de madrugada e não amanhã atarde. Ela vai morrer de felicidade, minha menina deve estar triste com o episódio de rever seu grande amor então vamos coloca-la pra cima.
Tive a ajuda da Alma e do Martin meus pequenos estão dormindo afinal são 4horas da manhã.
- Que bom que vocês vieram nos buscar, si não teríamos que pegar um taxi ou ligar pra Dulce e estragar a surpresa.
- Que isso tava morrendo de saudade dos meus netinhos, a minha preciosa tava tão tristinha sem eles, né amor.
Martin que estava com a Tina no colo olhava pra neta com adoração que eu só tinha visto quando ele olhava para Dulce ou para Alma era muito amor em um olhar. Já Alma apertava tanto o Lê que eu não sabia como ele não acordava aquela família era meio louca mais tinha muito amor.
E graças a Deus um motorista que não ligava de estar acordado as 4 da manhã.
- Ela passou m pouquinho do que passamos todos esses anos sem ela.
Quando chegamos ao prédio da Dul o porteiro nos disse que apenas subiríamos quando ela libera-se então adeus surpresa.
- Vou avisar a dona Dulce que vocês estão aqui.
Então resolvi eu mesma ligar para Dul. No sexto toque ela atendeu.
- Oi.... totalmente sonolenta.
- Dul sou eu a Pepa.
-O que aconteceu como estão a Tina e o Lê responde Pepa aconteceu alguma coisa?
Suspirei lembrei que ela surtava atoa as vezes.
- Estão bem acabaram de acordar mais queremos subir deixa logo.
- Que como assim acabaram de acordar, e como vou deixar vocês subirem em Pepa você não tá falando coisa com coisa.
- Dul estamos aqui embaixo no seu prédio SURPRESA.
Ouvi-a derrubar algo e bater uma porta.
- Como assim aqui em baixo, vocês deviam chegar daqui a 12 horas ai meu Deus o que eu vou fazer....
Nesta hora a Alma pegou o telefone da minha mão pra falar com a Dul.
- Preciosa estamos congelando aqui em baixo.
Pode ouvir a voz da Dul, alguma coisa estava errada.
-Mãe? Quem está ai com você?
- As crianças, a Pepa seu pai e o Roberto(motorista), e eu.
- Tá vou liberar a entrada de vocês.....
Minhas lindas e agora????
Bjos
COMENTEM / FAVORITEM...
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce. Estava mergulhada no sono mais maravilhoso da minha vida nos braços do Ucker, quando o inferno do meu celular resolveu tocar. Então minha noite perfeita teve que si acabar de uma forma bem brusca a Pepita teve a ideia de mi fazer uma surpresa ela conseguiu foi quase mi matar de susto. Depois de liberar a entrada deles, fui correndo pro meu quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds