Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Por Ucker.
Serio quando a Dul mi acordou achei que ela estava querendo mais, dai ela mi manda embora cara fiquei puto da vida mais dai ela mi explicou e eu tive que rir estávamos fugindo novamente dos pais delas, e quando eu saia ela mi pediu um beijo então todo o meu medo foi embora.
- Você quer um beijo?
- Sim.
Encaminhei até ela e a puxei para os meus braços que era aonde ela pertencia e a beijei de forma lenta marcando ela, fomos nos separando com selinhos.
- Nos vemos amanhã Uckernnan.
- Pode ter certeza Dulce Maria. Amanhã não mais sim hoje minha linda.
Fui saindo quando cheguei na porta me virei para ela e disse.
- Há passa alguma coisa no seu pescoço porque você deve ter pelo menos uns 3 ou 4 chupões nele linda.
Sai de lá sabendo que a Dul deveria estar muito brava comigo porque ela odiava chupões e eu amava deixa-la marcada.
Sai do apartamento da Dul e resolvi descer pelo elevador de serviço.
Quando cheguei na recepção do prédio e mi encaminhei para a garagem quando encontrei uma senhora sentada na escada que levava para a garagem com duas crianças lindas brincando não sei o porque mais tive que parar e falar com eles foi algo muito forte nem sei explicar.
- Noite difícil. Perguntei a senhora ela olhou pra mim meio que assustada e por uns segundos achei que ela mi conhecia.
- Nem tanto apenas esperando pra subir com eles.
- Eles perderam o sono?
- Não nos acabamos de chegar de viagem e os avós deles subiram com as malas e eu não conseguiria segura-los sozinhos então estamos esperando.
- São seus filhos?
- Não.
- Eles são lindos.
Neste momento o menino parou na minha frente estendeu a mão pra mim.
- Oi tio. Disse aquele menino quando eu peguei na mãozinha dele senti algo estranho dentro de mim sei lá o que como si um sentimento que eu só sentia com a Dul.
- Prazer mocinho, meu nome é Christopher e o seu?
Ele sorriu e aquele sorriso mi pareceu tão familiar.
- Eu sou o Alexander luís plaser.
Sorri porque ele falava errado mais era lindo.
- Eu também mi chamo Alexander luís.
- Como assim tio?
- Meu nome é Christopher Alexander Luís Uckernnan.
Nesta hora a senhora que até então apenas observava nossa conversa ela si levantou rápido.
- Lê, Tina vamos subir agora sua mãe está esperando por nos.
Nesta hora uma linda menina de longos cabelos loiros chegou perto dela e eu tive a impressão de já ter visto aquele olhar antes.
- Oi tio eu sou a Tina. Tudo bem ?
Percebi que ela era a faladeira dos irmãos e adorei isso.
- Vamos agora Valentina e Alexander.
Eles obedeceram e começaram a subir as escadas em direção ao hall do prédio e eu queria conversar mais com eles, mais putz eram quase 5 da manha, eles tinha que subir.
- Tchau tio até mais tarde.
- Tchau amiguinho até depois.
Algo mi dizia que eu veria o Lê e a Tina novamente e isso mi deixava feliz.
- Cala a boca Ucker. Tá ficando louco quer virar amigos de crianças.
Entrei no meu carro e fui pro meu apartamento.
Mi lembrei de algo sem valor, na ultima vez que eu e a Dulce dormimos juntos antes dela sumir ela mi perguntou qual nome eu colocaria em meus filhos chamei ela de louca mais ela mi beijou e pediu pra eu responder.
- Há sei lá Dulce que tal Maria Valentina e Alexander luís.
Não to ficando louco são apenas duas crianças comuns, elas não tem nada a ver comigo e com a Dulce.
Assim espero.
- To ficando louco, com certeza to ficando louco.
PESSOAS TÁ AI O PRIMEIRO ENCONTRO O QUE VOCÊS ACHARA????
BJOS
FAVORITEM / COMENTEM.
BJOS LINDAS DE BONITAS.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dul. Meu deus nunca passe tanto sufoco em tão pouco tempo Mais devo confessar que fiquei muito incomodada de ter que deixar ele ir embora mais agora estou aqui tentando esconder um dos 4 chupões que eu estou no pescoço. - Preciosa onde você está? Respirei fundo a situação já não estava boa e a minha m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds