Fanfics Brasil - ESTOU COM MEDO CRIS... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: ESTOU COM MEDO CRIS...

258 visualizações Denunciar


Por May.


 


Tive uma noite incrível com o meu beterrabinha, estava dormindo nos braços do meu amor quando tive um sonho ruim, acordei suando mi levantei e fui até a cozinha precisava urgentemente de água com açúcar.


- Ai meu Deus eu tenho que estar errada isso não pode acontecer....


- O quê não pode acontecer eh May?


Graças ao Cris tomei um tremendo susto.


- Aiiiii meu Deus quer mi matar é Cristian Chaves?


Ele coçou a cabeça sinal de que estava com vergonha, era lindo demais.


- Desculpa morena é que eu acordei e você não tava na cama e você sabe que eu não consigo dormir sem você.


Meu beterrabinha não é lindo.


- Mor tava com sede e vim beber água.


Mi virei para a pia e abri a torneira nesta hora senti braços maravilhosos (sqñ kkkkk) envolver minha cintura.


- Amor menti pra mim não você não dorme você morre ainda mais depois da canseira que eu ti dei, teve um sonho ou um pressentimento eh?


Suspirei e mi virei para olhar nos olhos do meu amor.


- Não consigo mentir pra você né?


- Ti conheço e acima de tudo ti amo então a resposta é não você não consegui mentir pra mim, então conte logo.


Nos encaminhamos até a uma das banquetas e nos sentamos, acabei de beber minha água tentando achar a palavras certas pra contar a Cris meu sonho.


- Mor eu tive um sonho que pode ser considerado um aviso.


- May você tá mi deixando preocupado.


- Cris mi responde uma coisa, o que o Ucker pode fazer quando ele descobrir que a Dul mentiu sobre estar gravida?


- Sei lá morena mais conhecendo-o como eu conheço ele vai fazer Madri ficar de cabeça pra baixo mais por que você tá perguntando isso?


Pensei um pouco e respondi.


- Sonhei com a Dul e o Ucker chorando em um corredor branco, e depois ele segurando os braços dela e falando que ela ia pagar por tudo.


O Cris si levantou andou pela cozinha, foi até a geladeira e pegou uma cerveja putz eram 5da manhã e ele ia beber, isso só queria dizer que o Ucker era capaz de tudo quando soubesse da existência da Tina e do Lê, senti um frio na espinha.


- Ai meu Deus Cris.... O que vamos fazer????


- Proteger a Dulce...


 


 


 


 


 


 


 


BOA NOITE LINDAS 1º CAPITULO DO DIA TEM MAIS 2....


BJOS... ATÉ DAQUI A POUCO


 


FAVORITEM / COMENTEM...


   BJOS 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dul, Minha mãe e o seu sexto sentido. Aff - Quê tá maluca é mãe, esqueceu de tomar algum remedinho hoje? - Dulce Maria não tente mi enganar não sou seu pai sei muito bem que o Ucker estava aqui e pela sua cara a festa de boas vindas foi muito boa então vamos conta logo antes que seu pai suba com meus netos. Susp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais